capítulo 4

23 0 0
                                    

Seu corpo bem trabalhado, é que corpo! Sua barriga bem definida davam boa aparecia, fazendo uma combinação perfeita com seus cabelos Caramelos escuro, melhor visão!.

Eu já estava naquela posição a algum tempo, me sentir congelar pelo seu corpo, o que esse garoto fez comigo?

Nos seus lábios estavam com um sorriso malicios, enquanto ele passava outra toalha no cabelo deixando mas bagunçado do que já estava, me levantei rápido e virei de costa para o garoto " caramelo".

- Se-senhor Park, coloquei a sua comida na mesa do computador. - falei nervosa, minha voz falha e gaguejando sem parar.

Eu ouvi uma risada rouca porém linda.
- Ora então você não é uma louca qualquer como pensei, que pena pensei que hoje eu ia realizar um sonho de uma fãn, que é passar uma noite inteira comigo... - falou maliciosamente, rindo.

Como assim? Pode isso produção? E isso que ele faz com as fãs loucas dele? Pera aí ele gosta de mulher louca? Engoli em seco suas palavras e permaneci em silêncio.

- Bom, se você não estar aqui para realizar uma fantasia sua, que provavelmente séria dormi comigo...... - Ele estar insinuado que tenho interesse em dormi com ele?. - eu suponho que não seja nem pra me fazer dormi melhor... - falou se aproximando de mim em Passos lentos, quando chegou perto o suficiente passou suas mãos delicadas porém grande, em meus braços que imediatamente me fez abraçar meu próprio corpo, ele riu fraco e me abraçou por trás, eu estava ali parada sem nenhuma reação, apenas sedendo facilmente ao seu chame.

- E uma pena você ser a nova "assistente", por que eu realmente tenho desejo por garotas vestidas como empregada. - mordeu a parte de cima da minha orelha, me fazendo arrepiar, ele percebeu pois sorriu fraco colando sua boca ao meu pescoço lhe espalhando vários beijos. Tenho que dizer a sensação e ótima, ele esta provocando daquele jeito, meu corpo agia involuntariamente, mais ele não pode fazer isso, mas e tão bom, eu sair de seus braços bem mas rápido do que eu imaginava, ainda de costa falei.

- Foi bom conhecê-lo também senhor Park, durma bem é melhore logo da gripe. - falei encarando a porta e saindo da mesma.

Desci as escadas correndo quando cheguei a conzinha, ninguém se encontrava por lá.
- Senhor Jin - falei pra mim mesma.

Entrei no meu quarto ainda de luzes apagadas me despi, ficando apenas de roupas íntimas, deixando jogado meu uniforme em algum canto do quarto.
Acendi as luzes é Taehyung estava sentando na beira da cama me olhando calmamente.
- Se-senhor o que faz aqui? - perguntei me cobrindo com as mãos,assustada.

Quem esse menino é pra entra no quarto dos outros? Estranho! Isso sim uma boa palavra para defini Kim Taehyung.

- So vim dar um beijo de boa noite na minha bonequinha. -
Se aproximou e depositou um beijo doce em minha testa.
- ah! E antes que eu me esqueça, se você acordar no meio da noite, e me encontra te olhando não sinta medo. - falou me abraçando e rindo - sou estranho mesmo, só não me expulse, ok?
- sim. - falei rápido ainda envergonhada.

Ele saiu do meu quarto, quando me deito na cama posso sentir seu cheiro nos lençóis, meu Deus por que essas coisas so acontecem comigo?.

É agora como eu vou dormir sabendo que tem um maníaco lindo, me observando?

Me levantei e fui para mesa com um notebook, me sentei e entrei no Google, pesquisei sobre as faculdades mas conceituadas da Coréia do Sul, e encontrei e vi que estavam dando bolças e que os testes seriam semana que vem. "Ótimo um tempinho pra estudar até a prova". Levantei da cadeira e fui ao banheiro, tomei um banho demorado e quente, visti minha pijama e cai na cama.

Minha Lady - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora