Capitulo 9

5.2K 346 45
                                    

_ Bom dia mamãe, onde está o Sebastian?_ Alexia acordou sem seu sonoro despertador Sebastian que assim que foi aceito no time resolveu acordar mais cedo do que o normal pois dormia por tempo demais, ele passou a acordar mais cedo e fazer uma bagunça por onde passava.

_ Acho que já foi para o colégio _ Elizabeth fazia panquecas _ Coisas relacionadas ao time_ respondeu _ E você? Não vai hoje para a escola? Vai se atrasar.

_ Vou sim, mas hoje chegarei mais tarde _ Assim que Alexia termina de falar coloca um pedaço de panqueca na boca.

_ Posso saber o motivo? _ pergunta Elizabeth.

_ Hoje seria a reunião do baile de formatura mas como não vou participar não preciso estar lá no primeiro horário _ falou  um pouco chateada _ E também vou buscar a Melanie no aeroporto ela vem ficar alguns dias aqui.

_ Que bom meu amor. Mas você disse do baile, e como está? _ perguntou olhando para a filha _ Fiquei sabendo que você e Zack vão organizar.

_ Isso foi sugerido, mas Zack e eu temos opiniões diferentes para o baile. Então eu não irei ajuda-lo, ele pode muito bem fazê-lo sozinho.

_ Quem sabe até o baile você não tenha mudado de ideia e resolva ir _ falou com um leve sorriso _ Tenho certeza de que Zack fara um ótimo trabalho.

_ Tudo bem. Quem sabe _ foi só o que disse_ Tenho que ir, beijo.

Ao chegar no aeroporto Alexia ficou um pouco ansiosa afinal não via a amiga desde que se mudará de Los Angeles, sua amiga era bem bonita, cabelos compridos mais nem tanto, morena da cor perfeita e linda. O que fazia com que os meninos da sua antiga escola quisessem ela e nenhuma outra garota, ela era o sonho de todos eles.

Alexia estava com uma plaquinha escrito Melanie Adams e logo ela aparece. Maravilhosa em uma calça jeans preta um casaco pesado e um salto alto extremamente lindo. Tão lindo que me chamou atenção mesmo que não use salto alto assim com frequência.

_ Lexxie _ gritou Melanie abraçando-a fortemente _ Você está maravilhosa amiga _ falou _ Quanto tempo não nos víamos estava morrendo de saudades de você.

_ Você esta incrivelmente linda. Quase não a reconheci _ falou Alexia olhando a amiga.

_ Obrigada, mas onde vamos agora estou ansiosa para conhecer Santa Bárbara _ perguntou com um sorrisinho.

_ Bom _ Começou Alexia _ Eu tenho que ir para a escola e você pode ficar lá em casa, logo estaremos de volta. Pode sair e passear um pouco...

_ Ou poderia ir a escola com você _ Melanie fala interrompendo Alexia.

_ O que? _ Alexia se espanta_ Não acho que seja uma boa ideia Mel.

_ Porque? Eu juro que vou me comportar _ Melanie fez um biquinho _ Por favor?

_ Acho melhor ficar em casa mesmo.

Alexia começou a andar e Melanie ficou parada com a cabeça baixa, Alexia a olhou e ela estava com a sua cara que sempre fazia quando era pequena.

_ Tudo bem _ falou por fim _ Mas escute _ ela sabia como a amiga era_ Não se afaste de mim. Nem um minuto_ Concluiu.

_ Prometo _ a amiga um sorriso fino e abraça_ Vamos?

No caminho até o colégio Melanie deixou Alexia a par de todas as novidades, muitas delas envolvendo garotos. Melanie não tinha jeito. Assim que chegaram ao colégio Alexia a advertiu dos cuidados que ela deveria ter para não encrenca- lá com o diretor.

_ Alexia _ chamou Maia _ Ei, onde esteve? Estava preocupada _ assim que falou percebeu Melanie_ E... Oi_ Disse meio sem jeito.

_ Olá _ falou Melanie toda alegre e a abraçou _ Sou Melanie Adams melhor amiga da Alexia, e você? _ ela estava fazendo aquilo para provocar estava tentando chamar atenção.

NÃO OUSE SE APAIXONAROnde histórias criam vida. Descubra agora