_ Qual desculpa vamos contar parar nossos pais?_ Alexia pergunta enquanto se vestia. Suas roupas já haviam se secado._ Minha mãe deve estar maluca.
Zack ri.
_ Vamos dizer que ficamos aqui e tivemos uma noite maravilhosa._ Zack vai até Alexia e da um beijo nela.
Alexia estava feliz, Zack se mostrará ser uma pessoa completamente ao contrário do que ela sempre pensava ser. Era carinhoso, atencioso e o melhor, gostava dela. Ela passou a noite inteira pensando no que aconteceu e temendo a reação de Zack no dia seguinte. Ficou ainda mais feliz quando viu que ele ainda agia como na noite anterior, e queria ficar com ela.
_ Você está maluco._ ela responde sorrindo. Zack ainda está parado a sua frente acariciando seu rosto._ A minha mãe não pode saber disso.
Zack se afasta. Por um momento achou que Alexia ficaria feliz em oficializar tudo.
_ Pensei que fossemos contar tudo._ Zack fala sem graça.
_ Mas contar o que? Que passamos a noite juntos? Minha mãe não está aberta em ouvir que eu transei com alguém.
Alexia se senta ao lado de Zack.
_ Vamos dizer a ela que estamos namorando, ué._ Zack se levanta.
_ Namorando?_ Alexia fica sem palavras. Ela gostava de Zack, amara a noite anterior, mas em momento nenhum falou em relacionamento.
_ Você não quer, não é?
Alexia não esperava aquela reação de Zack. Ele não namorava nunca e até dias atras os dois se odiavam. Chegar do nada e dizer que estavam namorando causaria choque em várias pessoas. Inclusive seus pais, que agora eram namorados.
_ Não é isso. É que não pensei nisso._ Alexia tenta se explicar._ Você acha que as pessoas vão reagir bem a isso? Nossos pais?
_ Eu não tô nem aí para o que vão dizer, Lexi._ Zack vai até ela e segura seu rosto entre as mãos._ Eu gosto de você, juro. Acho que poderia dar certo.
Alexia fica sem reação. Ela estuda ele enquanto pensa mil coisa. Como poderia Zack McCarter estar apaixonado por ela e pedindo-a em namoro? Como ela deixou se envolver com ele, o cara que ela tanto detestava? Parecia brincadeira, Zack e Alexia, juntos.
_ Eu aceito namorar você._ Alexia finalmente responde._ Aceito você Zack McCarter.
_ Não acredito.
Zack fica elétrico. Ele a beijou repetidas vezes enquanto todo feliz.
_ Mas vamos esperar um pouco antes de contar para todos._ ela pede.
_ Como você quiser, namorada._ Zack concorda.
*•*•*
_ Nenhuma resposta Joseph, o celular não têm sinal. Onde estão?_ Elisabeth anda de um lado para o outro com as mãos nas têmporas louca de preocupação.
Ela havia tentado ligar para a filha milhares de vezes e não conseguiu resposta em nenhumas delas. Joseph também tentará contato com Zack, mas também não tivera resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO OUSE SE APAIXONAR
RomansaAlexia Williams é uma adolescente de 17 anos que tem sua vida completamente mudada após a morte do pai. Ao se mudar para Santa Barbara, uma cidade na Califórnia ela logo conhece Zack McCarter, playboy, galinha, capitão do time de futebol, e cheio de...