Zack desligou o telefone com uma sensação estranha. O decano da Yale parecia mais com um psicólogo pessoal dele que sabia exatamente tudo que estava passando. Por um momento chegou até a pensar que tinha dedo do pai naquilo, mas teve ciência que não após seu pai jurar que não sabia nem o nome do decano.
A ligação que não durou mais que cinco minutos serviu para abrir a mente de Zack. Ao ouvir aquele homem com o triplo da idade dele, lhe aconselhando e dizendo que ele estava desperdiçando tempo para viver a melhor experiência da vida dele,_ não, Cody não se referia às festas de fraternidade, sexo causal e mulheres lavando carros semi nua com os hormônios à flor da pele. Ele se referia a tudo de bom que a Yale tem a oferecer, educação de excelente qualidade, uma posição no time de futebol de uma das universidades mais contempla das mundialmente, e por fim, estar perto de Alexia. Era a chance que tinha de concertar as coisas._ Zack teve certeza de que entrar na Yale era a coisa que ele mais queria na vida.
Mas e se ela realmente não me amar?
Zack andou de um lado para o outro com uma das mãos nas têmporas enquanto a outra batia com o punho fechado na coxa. Ele não era um homem ansioso, mas isso passou a fazer parte de seu pacote desde que conheceu Alexia.
Depois de alguns minutos em silêncio pensando no que fazer, Zack pegou seu celular, discou o número que o decano lhe deu e antes mesmo do homem dizer um oi ele disse:
_ Eu aceito, não há nada mais que eu queira nesse mundo.
_ Está pronto para a nova fase da sua vida?_ ** pergunta.
_ Nunca estive tão pronto.
***
Joseph estava escorado em uma mesa de escritório observando todo o lugar enquanto aguardava o homem a sua frente no telefone. Ele correu os olhos por todos os lados admirando toda aquela arquitetura. Seus olhos brilharam quando pararam na estante de livros a sua esquerda. Ao lado dela havia uma cadeira egg com uma banqueta do lado onde foram prostradas diversas revistas. As paredes da sala tinham um tom marrom queimado combinando com a cor das estantes. As três janelas de vidro abriam espaço para uma imensidão de luz que clareava todo o lugar.
James respirou fundo sentindo o aroma específico de cânfora. Ele amara aquele lugar e provavelmente se espelharia nele para decorar seu escritório.
_ Ele vem._ o homem falou de repente interrompendo a análise de Joseph.
_ Sério?_ Joseph salta da mesa com certa empolgação._ Eu não sei como lhe agradecer, bendito pub que me fez encontrar com Cody Rosen.
_ Não precisa me agradecer, Joseph. Seu filho tem um futuro brilhante, gostamos de jovens promissores.
Joseph conhecerá Cody a alguns anos em um pub em New Haven. Ele jamais imaginou que aquela amizade seria mais útil do que pensou. Agora, além de reencontrar um ótimo amigo para mais um drink ele também tivera uma ajudinha para impulsionar o futuro do filho.
_ Jurei para meu filho que nunca lhe vi na vida, ele não pode saber disso._ Joseph da um tampinha no ombro do amigo.
_ Não se preocupe, um drink e eu me esqueço até do seu nome._ Cody responde com tom de brincadeira.
***
Três dias se passaram desde que Joseph fizera uma visita para seu amigo em New Haven. Zack agora já estava a caminho de volta para casa e Joseph mal conseguia se conter. Ele estava sentado à mesa na companhia de Elizabeth, Sebastian e Valentina_ que agora era quase parte da família e ficava na casa do tio mais tempo que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO OUSE SE APAIXONAR
RomanceAlexia Williams é uma adolescente de 17 anos que tem sua vida completamente mudada após a morte do pai. Ao se mudar para Santa Barbara, uma cidade na Califórnia ela logo conhece Zack McCarter, playboy, galinha, capitão do time de futebol, e cheio de...