Capitulo 16

4.8K 380 9
                                    

Na manhã seguinte o despertador tocou as 7:15. Alexia rolou na cama tentando adiar o começo daquele dia que ela supunha que seria horrível. Todos na escolas estariam prontos para juga-la e fazer mais piadinhas sobre o acontecido.

Minutos depois ela finalmente saiu da cama e foi direto para o banheiro. Tomou um banho quente e demorado, escovou os dentes e foi até o closet procurar por uma roupa. Pegou uma calça jeans preta, uma camiseta branca e uma jaqueta jeans. Nós pés ela usaria seu all star surrado de sempre.

Se vestiu e desceu para tomar café.

Sebastian estava sentado na mesa se servindo de um pouco de café. Sua mãe estava no fogão preparando panquecas. Ela se sentou sem tocar uma palavra.

_ Bom dia_ Elisabeth disse assim que a viu.

Ela tomou um gole de seu café para não ter que responder. Estava magoada demais para dizer se quer bom dia. Alexia nunca bancou o tipo rebelde, mas depois de ouvir as duras palavras de sua mãe, ela decidiu fazer greve de silêncio.

_ Você dormiu bem?_ Elisabeth pergunta servindo-os de panquecas.

Alexia fez que sim com a cabeça.

_ Olha, eu sei que fui dura, mas...

_ Eu preciso ir.

Alexia se retira da mesa antes mesmo que sua mãe termine a frase.

_ Alexia?_ Sebastian grita. Mas a Irma já estava longe.

Alexia dirigiu até a escola. Ficou parada no estacionamento repensando mil vezes em uma forma de lidar com todo aquele problemão. Debruçou sobre o volante do carro, seus olhos se encheram de lágrimas, ela não podia acreditar que Zack estava fazendo parte disso. Ele acreditará nele.

                              ***

Zack chegou na escola mais cedo que o necessário. Ficou no campo de futebol colocando em pratica suas novas técnicas e pensando numa forma de pedir desculpas para Alexia. Apesar de não ter culpa com o que Mackenzie fez com ela, ele não conseguia parar de se sentir culpado.

_ No que voce está pensando?_ Frank pergunta tirando Zack de seus pensamentos.

_ Em nada_ mentiu

_ Viu a Alexia hoje?_ Cristopher arremessa a bola o mais longe possível.

Zack faz que não com a cabeça. Apesar de estar louco para se desculpar ele estava tentando ao máximo evitá-la enquanto não pensava em umas desculpas cabíveis.

_ Acha que ela descobriu sobre a aposta?_ Alek pergunta.

_ Claro que não. Se ela descobre isso eu não sei o que seria de mim_ Zack declara.

Cristopher ri em tom de zombaria.

_ Está com medo Alexia?

_ Claro que não.

_ Por que não desiste dessa aposta?_ sugere Frank.

_ Está maluco?_ Zack se livra de sua camisa suada._ Eu já comecei isso, não vou voltar atrás.

                               ***

Mackenzie saiu de casa decidida a se vingar de Alexia. O carro que saiu da garagem da grande mansão em Hilltop, bairro nobre de Santa Mônica era uma Mercedes Benz C-class e carregava um trio de patricinhas.

_ Não acredito que ela bateu na sua cara?_ Hanna, a única morena das três quem disse. Seu cabelo negro estava amarrado em um rabo de cavalo.   Vestia um vestido curto Prada combinando com o azul turquesa dos seus olhos.

NÃO OUSE SE APAIXONAROnde histórias criam vida. Descubra agora