Capitulo 11

4.9K 333 37
                                    

_ Por favor Lexi, precisamos ir a essa festa, você não pode fazer isso. Todos os seus amigos vão estar lá _ Melanie era tão insistente _ Lexi, não seja tão chata, você não sai de casa para nada_ Ela olhava para Alexia toda manhosa.

Alexia estava em sua cama tentando de todas as formas possíveis explicar e convencer Melanie de que não poderiam ir a tal festa de Zack, e que não seria boa ideia. Aquilo já estava se tornando cansativo.

_ O que você quer fazer naquela festa Melanie _ Alexia perguntava pelo que parecia a milésima vez _ Você não conhece ninguém.

_ É por isso mesmo que quero ir. Se vou ficar aqui tenho que fazer amizades _ Alexia agora conseguia entender o tamanho interesse da amiga em ir a festa _ Não posso morar em um lugar sem amigos._ Alexia a encarou e um desconforto passou por suas costas.

_ Quanto tempo pretende ficar? _ Perguntou Alexia um pouco aterrorizada.

_ Bom, não estava nos meus planos abandonar Los Angeles, mas assim que vim para Sta. Bárbara tudo aqui me encantou.

_Mentira_ O sexto sentido de Alexia, sussurrou para ela mesma.

_ Eu decidi me mudar de vez para Sta. Bárbara. O que acha?_ Melanie diz toda alegre.

Alexia sente o sangue deixar seu rosto. Aquilo não seria boa ideia, tinha alguma coisa errada._ Deixe de ser tonta Alexia, Melanie é sua amiga desde pequena. Pare com esse pensamento bobo._ Alexia repreende a si própria._ Mas se lembre que ela transou com Lance_ A voz sussurra outra vez.

Alexia fita o nada, pela primeira vez ela se sentia desconfortada com a companhia da Melanie.

_ Eu... eu achei ótimo. Seja bem vinda. _ Alexia sabia que aquilo era mentira, algo dentro dela não a deixava ficar feliz.

_ Que ótimo. Vamos a festa então? Por favor. _ Ela olhava para Alexia com uma quase implorando. _ Como uma festa de boas vindas para sua amiga.

_ Eu não acho... _ Começou Alexia mais foi interrompida.

_ Ah pelo amor de Deus Alexia. Você parece aquelas crianças que vivem se escondendo de tudo. Deixe de ser boba, você nunca quer ir a lugar nenhum, eu nunca a entendi por isso os meninos correm de você. _ Alexia olhou horrorizada para Melanie que falava seria. _ Me desculpe... eu não quis falar isso. _ Melanie se desculpou.

_E claro que quis._ A voz sussurra outra vez.

Alexia relembra de toda a história com lance.

_ Tudo bem. Vamos a festa. Vou ligar para Seth e Maia.

_ Não. _ Melanie gritou.

_ Por que não Melanie? _

_ Deixe que eu mesma ligo. _ Falou sorrindo. Mas não parecia um sorriso verdadeiro.

_ Não precisa, eles vão aceitar mais fácil comigo, vá por mim eu conheço meus amigos.

Melanie olha de um jeito estranho e revira os olhos.

_ Tudo bem, fiquei de ver uma casa para mim. Venho arrumar aqui mais tarde. _ Comunica pega a bolsa começa a andar e para na porta manda um beijo e da um sorrisinho sico e sai.

Alexia fica pensando porque diabos Melanie tem agido assim ultimamente. Primeiro a cena de ciúmes com Maia depois as insinuações para Zack _ Não que ela se importasse_ e agora essa mudança repentina para Sta. Bárbara. Alguma coisa Melanie estava aprontando, isso estava mais do que na cara.

_ Alexia? _ Maia a chama.

_ Sim. Entre maia. _ Fala sentando-se. _ Que bom que veio. Que cara é essa? Aconteceu alguma coisa?

NÃO OUSE SE APAIXONAROnde histórias criam vida. Descubra agora