Capitulo 23

5.1K 337 40
                                    

_Bom dia!_ Zack cantarolou bem cedo assim que chegou a mesa do café da manhã. Ele quase não acreditou que finalmente Mackenzie havia ido embora.

Elisabeth havia preparado um café da manhã magnífico, desde que sua mãe foi embora ele e Joseph não tivera uma refeição tão completa assim. Zack estava começando a achar que o namoro de Elisabeth com Joseph era muito melhor do que ele pensava, além de ficar mais próximo de Alexia seu pai estava feliz. Dois coelhos com uma cajadada só.

_ Bom dia!_ Elisabeth e joseph falam em coro.

Zack ri.

_ Onde está a Lexi e o Sebastian?

_ Estão dormindo_ Elisabeth responde_ Pode me passar o presunto?

Zack a entrega a bandeja de presuntos.

_ Lexi, dormindo a essa hora?_ ele franzi o cenho.

_ Vai lá em cima chamá-los_ Elisabeth sugere

_ Com prazer_ Zack abre um sorriso cafajeste. Joseph te olha por rabo de olho_ Quer dizer, é o nosso café da manhã em família, não pode faltar os dois.

Joseph balança a cabeça e ri.

Zack corre para o segundo andar da casa e passa rapidamente pelo quarto de Sebastian depois vai para o da Alexia. Ele está vestido com uma bermuda branca e uma camiseta cinza casual.

_ Lexi_ ele enfia a cabeça pela fresta da porta.

Não ouve resposta.

Ele entra de fininho tentando não fazer nenhum barulho. Alexia rola na cama deixando a vista sua camisola. Zack sorri satisfeito.

_ E não é que ela tem bom gosto!

Ele deita na cama dela, se esgueirando para baixo da coberta. Alexia vira para o lado com um sorriso no rosto, até que abre o olho.

_ Que diabos você está fazendo aqui?_ ela da um salto da cama

_ Ue, eu dormi aqui. Você não lembra?_ ele adorava brincar com a cara dela.

_ Eu estava lúcida o suficiente para saber que você não dormiu aqui.

_ Gostei da camisola!

Ele cora. Sua camisola era preta aberta nas costas, acima dos joelhos.

_ Sai desse quarto agora.

_ Me expulsando dentro da minha própria casa_ ele fala tranquilamente

_ Zack, sai ou eu grito.

_ Tudo bem_ ele manda um beijo para ela e sai do quarto.

_ Idiota!

Todos tomaram café em paz_ dessa vez sem Alexia e Zack tentando se matarem_ Depois Joseph,Luke, Zack e Sebastian se reuniram na sala para um pequeno campeonato de vídeo game. Alexia e as meninas ficaram na cozinha ajudando no almoço.

Uma hora estavam todos de volta a mesa de jantar. Elisabeth preparou um almoço de despedida para o irmão e a mãe e as sobrinhas de Joseph.

_ Vocês tem mesmo que ir embora?_ Sebastian fala desanimado. Ele estava indo tão bem com a Valentina.

_ Temos sim!_ Luke responde_ Temos negócios para resolver na empresa, não dá para ficar mais tempo.

Alexia percebe a tristeza de Sebastian. Ela mal podia acreditar no que ia dizer, mas era o irmão dela ali implorando igual um cachorrinho para que eles ficassem .

_ E as suas filhas, não podem ficar?_ Alexia sugere dando uma piscadela para o irmão.

Sebastian arregala os olhos.

NÃO OUSE SE APAIXONAROnde histórias criam vida. Descubra agora