Capitulo 17

4.9K 345 9
                                    

_ Você está brincando comigo, não é?_ Alexia saltou da mesa assim que ouviu sua mãe dizer qual eram os planos para o verão.

_ Vai ser legal, Lexi_ Elisabeth falou apreensiva_ O irmão do Joseph vai estar lá com as filhas.

_ Filhas?_ Sebastian abriu um sorrisinho malicioso.

Ele estava mesmo a procura de uma paquera desde que Leslie uma garota do primeiro ano deu um pé na bunda dele.

_ É sério? Você não tem medo que eu suba na cadeira e aja como uma vadia para me socializar?_ Alexia não conseguia esquecer do que sua mãe disse.

Geralmente ela nunca ligava para o que os outros diziam sobre ela, mas dessa vez talvez estivesse sido ainda mais doloroso por ter saído da boca de sua mãe.

_ Você não vai me perdoar por isso?_ Elisabeth pergunta triste.

_ Talvez eu tente um dia.

Alexia subiu para seu quarto antes que sua mãe voltasse ao assunto anterior. Férias com Zack? Ela não podia estar falando sério. Deitou-se em sua cama, ligou sei notebook e fez uma chamada de vídeo para Maia.

_ O que você está fazendo?_ perguntou assim que viu Maia revirar seu closet inteiro.

_ Adivinha quem vai para o Havaí?_ ela pergunta toda sorridente.

_ Por favor, me leve?

_ Eu faria isso por você se o nosso carro não estivesse cheio. Meu pai resolveu convidar o meu primo Jack e acredite, ela ocupa todo o banco de trás.

Alexia sorri.

_ Acredita que minha mãe quer que eu vá com ela para a casa do lago do Zack?

_ Sério? Impossível você o Zack ficarem no mesmo ambiente sem se mataram.

_ Com certeza eu o matarei quando tiver a chance_ brincou

_ Eu acho que você deveria ir, essa é a chance de você esclarecer tudo com ele, sem Mackenzie para se intrometer.

_ Não tenho nada para esclarecer com o Zack.

Alexia se lembrou de tudo que aconteceu com os dois, ele estava tentando ser legal, mas estragou tudo quando se juntou com Mackenzie para humilha-lá. E não importava o que os outros diziam, ela não conseguia acreditar nele.

_ O que você vai fazer?_ Maia pergunta

_ Não sei, você conhece minha mãe, ela vai arrumar formas de me obrigar a ir.

Uma semana depois

As mãos de Alexia suavam e a veia da testa agora era visível demonstrando o quanto estava estressada com o seu final de semana. Poderia ter ficado estudando, mas não tivera essa opção. Quando sua mãe disse que estava saindo com um homem, ela não poderia imaginar que seria o pai do Zack. Tantos homens por aí e ela escolhe logo o pai do conquistador, galinha incorrigível do Zack.

Agora estavam ela e Sebastian, dividindo a contra gosto o carro com Zack e seu pai, indo para a casa do lago da família McCarter que ficava em San Diego. Não puderam ir em carros separador, pois Joseph convenceu Elisabeth que deveriam ir todos juntos, o que de fato incomodou Alexia, já que seu irmão se recusou a ir do no meio, sobrando assim o lugar para Zack que por um milagre não disse uma só palavra durante todo o caminho.

NÃO OUSE SE APAIXONAROnde histórias criam vida. Descubra agora