Assim que chegaram na festa Melanie sumiu em meio à multidão causando olhares como sempre. Alexia e Maia ficaram paradas em uma das saídas para a varanda da casa enquanto observavam um bando de meninas esqueléticas na piscina.
_ Como elas conseguem?_ Maia pergunta
_ O que?_ Alexia desvia a atenção das garotas e olha olha para Maia.
_ Serem tão magras?
Alexia ri.
_ Eu juro que não sei a fórmula._ Alexia diz_ Vamos atrás de algo interessante e sem álcool para bebermos.
Alexia puxa Maia pelo braço e anda em meio à multidão de jovens que dançavam.
_ Sem álcool?_ Maia ri_ Você tá brincando, não é? Você acha mesmo que tem algo sem álcool por aqui?
_ Sim_ Alexia tenta ser otimista.
_ Okay, o filtro de água fica por ali_ Maia zomba.
Já na cozinha Alexia revira algumas caixas de bebidas em uma busca inútil de algo que não tenha álcool. Até onde a ingenuidade de Alexia vai?
_ Oh, meu Deus. Minha nossa senhora das mocinhas desamparadas, isso não é legal_ Maia fala.
Alexia continua revirando as caixas de bebida sem entender do que Maia estava falando.
_ Acho melhor a gente sair daqui.
Assim que desvia o foco das bebidas e vira-se para Maia, Alexia entende o porque de seu espanto. Melanie estava agarrada a Zack em um canto escuro de um cômodo perto da cozinha, uma dispensa talvez. Ele apalpava seu corpo completamente desesperado como se ela fosse a última mulher da face da terra.
_ Vamos sair daqui_ Maia sugere.
Alexia sente sua garganta apertar, seu estômago revira. _Que diabos está acontecendo? Pensou ela.
_ Quanto de álcool isso tem?_ Alexia enfia a mão na caixa de bebidas e tira uma garrafa.
_ Muito_ Maia fala preocupada.
Alexia entornou a garrafa de vodka como se já tivesse feito aquilo milhões e milhões de vezes. Maia tentou várias vezes impedi-lá de beber, mas se tornou ainda mais difícil quando Mackenzie resolveu ajudá-la dando a ela mais uma garrafa.
Quarenta e cinco minutos depois, Alexia estava em cima da mesa da sala de jantar dançando enquanto numa tentativa absurda tentava tirar seu vestido. Os rapazes a olhavam como se fossem predadores em busca da presa. Enquanto isso Mackenzie cuidou de registrar tudo.
_ É isso aí, vamos lá Alexia, tira tudo_ um dos rapazes gritou.
***
_ Que diabos está acontecendo?_ Zack se afasta de Melanie assim que escuta o rapaz falando de Alexia.
_ Não e nada_ Melanie o puxa de volta para um beijo.
_ Me desculpa, mas preciso saber o que está acontecendo_ Zack a deixa e vai até a sala.
Alexia já havia desabotoado parte do vestido quando Zack a viu. Ela estava completamente bêbada com uma garrafa de vodka na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO OUSE SE APAIXONAR
RomansaAlexia Williams é uma adolescente de 17 anos que tem sua vida completamente mudada após a morte do pai. Ao se mudar para Santa Barbara, uma cidade na Califórnia ela logo conhece Zack McCarter, playboy, galinha, capitão do time de futebol, e cheio de...