O despertador da Alexia escandalizou bem cedo acordando todos da casa. Ela saltou da cama com um sorriso radiante e o coração saindo pela boca de nervoso. Agora só faltava quinze horas até ela finalmente estar oficialmente formada. Antes de fazer qualquer coisa relacionada ao baile ela pegou seu notebook e visitou a pagina da Yale _ uma das faculdades na qual ela enviou milhares de inscrições e que era seu sonho entrar_ queria ver o lugar que provavelmente iria depois que o colégio acabasse. Zack, aconselhado por ela também enviou uma inscrição para a Yale depois de um olheiro deixar claro que estava muito interessado nele. Estava tudo planejado, os dois iriam para a faculdade morariam em quartos lado a lado e teriam uma experiencia perfeita.
_ Podia ter acordado um pouco mais tarde._ Elizabeth chega de repente com uma xícara de café nas mãos._ Beba isso, seu nervosismo está me afetando.
Alexia bebeu um pouco do café, mas deixou de lado quando seu celular vibrou. Era uma mensagem do Zack.
É hoje meu bem, nada vai estragar isso.
Te amo.
Zack.
Ela sorriu e respondeu a mensagem com um emoji de coração.
_ Preciso que vista seu vestido, precisamos dar aquele retoque no quadril._ Elizabeth fala enquanto vasculha sua caixa de costura.
Alexia correu até o closet pegou o vestido e o vestiu. Os olhos de Elizabeth brilharam quando vislumbrou a filha, o tempo praticamente voou, agora Alexia era uma mulher. Iria para a faculdade e seguiria seu próprio caminho. Estava orgulhosa, mas o coração apertava só de imaginar vivendo longe dela.
_ Você está linda.
_ Eu tive a quem puxar._ Alexia sorri depositando um beijo no rosto da mãe.
Elizabeth começou a fazer os devidos retoques, exigiu milhares de vezes que alexia murchasse a barriga, ela não era uma menina acima do peso, mas nos últimos meses adquiriu mais bunda e quadril do que a mãe imaginou que teria um dia.
_ O que você andou comendo nesses últimos meses?_ a mãe reclama.
Alexia ri quando se lembra que metade dos programas que fazia com Zack era sair para comer, nas minimas vezes era ver filmes e as outras... ah, essa eu não preciso nem dizer.
_ Mãe, eu preciso te contar uma coisa.
Alexia acordou decidida a abrir o jogo, mesmo sem a presença do Zack. Sua mãe era como uma amiga, não podia continuar escondendo tudo dela.
_ O que foi?_ Elizabeth pergunta sem tirar a atenção do vestido.
_ Eu e o Zack estamos namorando, a uns seis meses._ ela fala as pressas antes que desista.
Elizabeth ri deixando a filha surpresa.
_ Fala algo que eu já não saiba.
_ Você sabia?_ Alexia vira de uma vez fazendo com que a agulha a espete._ Au.
_ É obvio que sim, e o Joseph também._ Alexia fica boquiaberta._ Quem vocês pensa que enganam? Somos seus pais, sabemos tudo sobre vocês.
_ Eu tive medo, você não gostou muito da ideia.
_ No inicio não, eu confesso. Mas o Zack não é um garoto ruim, eu precisava dar um voto de confiança pra ele.
Alexia explode de felicidades por dentro, o único "obstaculo" que os impedia de assumir tudo eram seus pais, agora estava tudo resolvido, não havia mais a necessidade de manter tudo em segredo.
_ E eu também sei das noites em que ele passou aqui._ Elizabeth faz questão de avisá-la.
_ Juro que não aconteceu nada demais._ Alexia mente cheia de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO OUSE SE APAIXONAR
RomanceAlexia Williams é uma adolescente de 17 anos que tem sua vida completamente mudada após a morte do pai. Ao se mudar para Santa Barbara, uma cidade na Califórnia ela logo conhece Zack McCarter, playboy, galinha, capitão do time de futebol, e cheio de...