Capitulo 6

5.4K 381 32
                                    

Todas as manhãs Alexia fazia o mesmo ritual matinal, acordava ao som de "Mekita- Élton John" sua música preferida, tomava um bom e relaxante banho, arrumava o café da manhã, se despedia da mãe que sempre estava atrasada para o trabalho e acordava Sebastian que em sua opinião dormia mais que o necessário. Nessa manhã ela mal conseguirá fazer a revisão de cálculo que o Sr. Bulook havia pedido, estava presa em seus pensamentos mais sombrios sobre o que seu pai havia falado sobre Zack.

_ Me diz que não estamos atrasados_ Sebastian senta na mesa e se serve de um pouco de suco.

_ Graças a mim não estamos_ Alexia responde lhe entregando a tigela com pão_Não demore.

Ao chegar ao colégio Alexia vai direto para uma breve reunião do conselho estudantil, depois assiste aos dois tempos de álgebra, aturando mais uma vez as investidas de Zack que nunca se preocupava com a aula.

Quinta nunca era um dia bom para Alexia que era obrigada a participar das aulas de educação física. Ela não tinha coordenação motora nenhuma para participar de uma aula daquelas. Principalmente tendo de usar aqueles uniformes ridículos que ela tanto odiava. A caminho do ginásio, ela se depara com Maia vestida com o uniforme minúsculo e provocante de ginástica.

_ Eu simplesmente não acredito que você, Alexia, minha melhor amiga, está reservando noites para sonhar com Zack McCarter.

_ Não sonhei com o Zack, sonhei com meu pai.

_ Mas seu pai falava do Zack, da no mesmo.

Maia gritava de empolgação pelos corredores da ala sul do colégio, se tem uma coisa que Alexia aprendeu rápido sobre Maia, foi que não se deve contar segredos a ela em público, a pobrezinha não tinha fibra nenhuma.

_ Olha, você sabe, eu não suporto Zack tanto quanto você, mas você a de concordar, ele é gostoso demais para se desperdiçar, e está caidinho  por você.

_ Não seja idiota, ele quer que eu seja só mais uma e eu não vou dar esse prazer a ele.

_ Mas e ontem, depois de nos deixar em casa, rolou algo?_ Maia a olhava com um sorrisinho malicioso.

_ Qual a parte de que não vou dar esse gostinho a ele você não entendeu?

_ Tudo bem, não está mais aqui quem perguntou.

Alexia se lembrou da noite passada, que diabos deu no Zack? Ele só podia estar de brincadeira.

Depois de uma hora de atividade física pesada, Alexia se senta exausta no chão ao lado de Maia que observava os meninos treinando com brilho nos olhos.

_ Você não acha o Alec um gato?_ ela fala sem tirar os olhos dele.

_ Não, nem pense nisso._ Alexia a repreende_ Você conhece a fama dele.

Maia não dá ouvidos.

_ Eu ficaria com ele._ declara

_ O Seth sim e lindo_ Alexia aponta para o amigo que numa tentativa inútil tenta fazer uma cesta.

_ Tá de sacanagem?

_ O que, você não acha ele lindo?

_ Sim, mas ele é nosso amigo.

_ E o que é que tem?

_ Tem que ele é apaixonado por você_ Maia diz.

NÃO OUSE SE APAIXONAROnde histórias criam vida. Descubra agora