E assim, damos início a um livro que me dediquei tanto durante um mês (Estava planejado, porém só um capítulo pronto) e espero, do fundo do meu coração, que vocês chorem e sofram junto com Adrien. Deu tanto trabalho que sinto orgulho finalmente terminar esse livro.
OBS: Ele já está todo pronto, posto dois capítulos por dia. LIVRO PEQUENO.
[...] "Se eu dissesse que isso só iria doer
Se eu te avisasse que o fogo iria queimar
Você andaria nele? Você deixaria eu ir primeiro?
Vou fazer tudo em nome do amor
Você me deixaria guia-lo mesmo se estivesse cego?
No escuro, no meio da noite
No silêncio, quando não há ninguém ao seu lado
Você me chamaria em nome do amor" [...]
- In The Nome Of Love, Martin Garrix (Feat.Bebe Rexha)
- Adrien! - Comemorou Marinette, envolvendo-o em um abraço.
- Mari, como você está? Consegui sair mais cedo do trabalho. - Disse o garoto, dando um beijo no topo da cabeça dela.
- Ótima! Bem vindo a minha humilde casa. - Apresentou a menina, dando espaço para o garoto entrar.
- Onde vamos dormir? - Perguntou enquanto seus olhos varriam a entrada.
- Me segue! - Disse a garota e correu até os fundos do apartamento.
- O que estamos fazendo aqui? - Perguntou o garoto, confuso.
- Apenas me siga. - Retrucou e subiu as escadas, logo abrindo a porta do terraço.
Os dois se depararam com uma incrível paisagem de Paris a noite, cheia de estrelas e com a Torre Eiffel toda iluminada. Podia se ouvir as conversas das pessoas lá em baixo, podia se ver as pessoas desfrutando de um maravilhoso jantar na base da Torre. Paris estava viva como nunca esteve antes. No topo da Torre, uma estrela emanava uma luz dourada. Definitivamente a Torre era a árvore de Natal de Paris, tão linda, tão única.
- Que lindo. - Sussurrou Adrien, abraçando Marinette.
- Vamos passar o Natal aqui. Juntos. - Sussurrou a garota e beijou a bochecha dele.
- Onde vamos dormir? Estou com dor nas costas. - Disse e sorriu de lado.
- A melhor parte! Eu fiz uma cabana improvisada pra gente não passar frio. - Empolgada, guiou até o canto do terraço, onde se localizava uma enorme estufa. - Está ali dentro.
- Mas não poderemos ver as estrelas. - Choramingou Adrien.
- Quem disse? Lembra que o teto da estufa quebrou ano passado? Tem uma maravilhosa visão das estrelas! - Disse a garota, puxando-o para dentro.
O garoto se deparou com vários lençóis, colchões, travesseiros e livros por toda a parte. Os lençóis eram o teto e as paredes, os colchões estavam cobertos por mantas grossas. Os livros faziam uma mesa improvisada, onde tinha vários petiscos de Natal. Marinette rapidamente se jogou nos amontoados quentes de cobertas e fechou os olhos. Adrien pulou logo depois, tirando os sapatos. Marinette colocou um casaco de lã que ganhará de sua mãe no Natal do ano passado, logo se escondeu em baixo das cobertas e olhou para cima onde as estrelas eram vistas através dos lençóis. O garoto levantou e retirou os lençóis do teto e deitou-se ao lado da garota.
- Elas estão lindas hoje, não? - Sussurrou.
- Claro. No Natal as estrelas brilham mais. - Sussurrou e esticou o braço pelos ombros da garota.
- Obrigada por vir. Depois que mamãe morreu me sinto tão sozinha... - Sussurrou a garota enquanto encarava as estrelas em contraste com o céu azul escuro. -... Papai anda tão ocupado com o trabalho, não tem tempo nem para comemorar o Natal.
- Eu sempre estarei aqui e você sabe disso. - Sussurrou e beijou o topo da cabeça dela com carinho, logo a abraçando.
- Eu sei, mas... - Sussurrou hesitante.
- Mas...?
- Nada. Eu tenho medo.
- Não tem o que temer amor. Eu vou te proteger.
Marinette aconchegou-se nos braços do garoto e esperou pensativa. Era verdade, ela estava com medo. Mas medo da morte, medo do mundo, medo de coisas que Adrien não poderia protegê-la. Estava sozinha novamente.
- Amor, olha! - Chamou Adrien, apontando para o céu. - Uma estrela cadente! Faça um pedido!
- Não preciso de pedidos amor, não tem nada que eu queira mais do que você. - Sussurrou, fazendo o garoto sorrir abertamente.
- Tenho certeza que sua mãe está aqui, olhando para você, cheia de orgulho. - Sussurrou.
- Eu também. - Sussurrou a garota enquanto olhava a estrela passar como um vulto brilhoso caindo na Terra.
Mais tarde...
- Adrien! Acorda! Faltam dois minutos para a meia noite! Estão fazendo os preparativos para os fogos na Torre, não podemos perder! - Disse Marinette animada enquanto tentava acordar o garoto.
- O que? - Murmurou, esfregando os olhos, em seguida levantou-se e bocejou de forma preguiçosa.
- Vem! - Disse a garota e puxou o namorado para a berada do terraço, a visão perfeita para a Torre Eiffel.
- Que lindo, não?
- É claro! Vai ficar ainda mais bonita quando der meia noite!
E, nesse exato momento, começou as doses badaladas dando início ao Natal. Os fogos dispararam pelo céu, iluminando tudo ao seu redor, a gritaria vinda lá de baixo deixou a garota ainda mais feliz e, nesse momento, ela abraçou Adrien como se nunca pudesse soltar.
- Feliz Natal, Adrien.
- Feliz Natal, Marinette.
Falaram e, logo após a última badalada, os dois se envolveram num beijo intenso, carinhoso, apaixonado, envolvente. Como se nada pudesse separá-los...
...Menos a morte.
O livro está disponível fisicamente💜🌹
Segue o link: http://perse.com.br/livro.aspx?filesFolder=N1509648494278
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sem Você
Fanfiction#19 em conto: 22/11 #30 em conto: 31/10 Começo: 27 de Outubro de 2016. Término: 20 de Novembro de 2016. - Um dia você terá motivo para passar a acreditar, como eu tive, e até lá estarei aqui para te guiar. - Ela acariciou as asas da borboleta, faz...