Nossos Sonhos

459 63 14
                                    


- Alice? – Chamou Daniela, agachando-se em frente à garotinha de olhos azuis. – Por que você não me mostra os brinquedos que ganhou?

- Mel pode fazer isso! – Disse animada. – Estou tentando aprender a escrever. Há uma semana!

- É verdade. – Disse Harley. – Olá Daniela!

- Harley! – Sorrindo Daniela foi ao encontro da garota de cabelos castanhos claros. – Como estão indo as coisas?

- Bem. Na verdade, precisava conversar com você depois.

- Tudo bem, se não for algo urgente... Poderia me falar agora? Estou acompanhada do meu amigo, Adrien. Não queria deixa-lo sozinho. – A garota sorri sem graça.

- Claro. Estamos com alguns problemas em relação às despesas. As doações não duraram muito esse ano, estamos apertando ao máximo. Bom, eu planejo fazer um bazar para juntar dinheiro o suficiente. Mas para isso preciso de doações de roupas ou qualquer coisa que você tiver que não queira mais. Será uma grande ajuda!

- Oh, Harley! Eu vou adorar ajudar, de qualquer forma. Eu vou ver se tem algo lá em casa. – Sorriu, animada.

- Obrigada! Será pedir muito você ajudar na alimentação das crianças?

- Não! Claro que não. Adrien vai me ajudar, não é?

- Claro. Aproveitando, Eu sou Adrien Agreste. – Apresentou-se.

- Prazer, Harley West.

- O almoço está pronto! – Gritou a mulher da cozinha.

As crianças começaram a correr em direção ao refeitório, rapidamente sentando-se à mesa enquanto conversavam entre si.

- Dan? Posso falar com você um minuto?

- Claro Adrien. – Daniela virou-se, olhando para os olhos verdes do garoto. – O que houve?

- Você é incrível.

- O que? – Perguntou Daniela confusa.

- Escuta, você tem um coração enorme. De ouro. Você é a pessoa mais incrível que conheci, incluindo pelo fato de sua imensa bondade, esperança, alegria...

- Adrien, pode parar. Ninguém está aqui ouvindo você.

- O que? Você acha que eu estou falando isso por que a Harley ou as crianças estão por perto? É claro que não!

- Chega. Eu vou entrar.

- Dan, espera...

A garota virou-se, suspirando, e entrou novamente colocando um sorriso enorme no rosto.

Adrien a admirava, mas também se irritava com sua teimosia. Pelo fato de mentir para si mesma e não conseguir aceitar as coisas. Não conseguia entendê-la às vezes.

- Vamos comer crianças? – Perguntou Daniela, sorrindo. – Alice! Você vai ser a primeira, anjo.

Os dois se dividiram para dar comida a todas as crianças sentadas na mesa. Depois Adrien ajudou a lavar a louça enquanto Daniela via desenho com as crianças, rindo e se divertindo no enorme sofá.

- Tia Dani! – Gritou Alice. – Olha! A Bela!

- Sim meu amor, é a Bela. E você sabe por que ela aceitou ficar com um monstro em um castelo?

- Não. – Disseram as crianças em coro.

- Porque ela acreditava na bondade dentro do coração dele. Ela podia ver coisas que ninguém conseguia: A bondade no coração de qualquer pessoa seja ela boa ou ruim. Eu a admirava quando criança. Queria ser igual a ela. E vocês, querem ser igual a quem?

Eu Sem VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora