Prólogo Especial

2.5K 224 50
                                    

LIVRO FISÍCO DISPONÍVEL NO SITE PERSE.COM.BR!

Bem vindos ao meu novo livro "Eu Sem Você".

Para ser específica é um livro pesado, que contém cenas proibidas para menores de 12 anos no máximo. Quem tem consciência do que está fazendo e do que é certo e errado sabe que o que é descrito aqui nunca poderá ser reproduzido. 

Como estou demorando para postar, já que o livro será postado dois em dois capítulos em NOVEMBRO, estou trazendo aqui um extra. Aproveitem.



Perdido em pensamentos, Adrien não notou algo em sua frente.

- Adrien. – Sussurrou uma voz distante, porém conhecida.

Ele imediatamente arregalou os olhos.

- Marinette? – Sussurrou.

- Por favor... – Sussurrou, mas como suplico secreto.

- O que? O que está fazendo aqui? Eu estou louco? – Sussurrou confuso.

- Não. Eu vim aqui para lhe pedir uma coisa... – Sussurrou.

Adrien olhou para cima e a viu. Marinette estava com a mesma roupa do acidente, o cabelo bagunçado e solto. Estava suja. Não estava sorrindo, seus olhos demonstravam outra coisa. Ela estava sofrendo.

-... Eu faço qualquer coisa. – Sussurrou Adrien, preocupado.

Ele não estava acreditando que ela estava ali, em sua frente. As palavras saíam automaticamente, mas sua mente não estava ali. Não ainda.

-... Deixe-me ir. 

EM SEM VOCÊ

Laiza Fabiano.

Eu Sem VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora