Depois que eu ouvi meus pais conversando sobre a minha adoção eu fiquei pasma nunca imaginei que eu era adotada,e eu descobri da pior forma ouvindo eles conversando eu perdi o chão a minha reação foi correr para o meu quarto e não deixar eles perceberem, Confesso que eu sempre tive o amor deles a atenção também eles nunca me deixaram perceber que eu não era filha deles sempre me trataram igual .
eles tratam o meu irmão e minha irmã;sempre me deram tudo e agora descubro que não sou filha deles eu me mexi na cama a noite toda,não tive vontade de descer para o jantar e dei uma desculpa que tava cansada nem sei como vai ser manhã só sei que vou falar com eles não sei como mas quero saber de tudo,quero saber porque meus pais me abandoram porque?
Já era quatro da manhã e o bendito sono não vinha só conseguia pensar na conversa.
_ Ai que saco. Eu gritei e depois me levantei entrei no banheiro, escovei o dente,arrumei meu cabelo bagunçado dando um nó e parti para o quarto do meu querido irmão mas velho Ryan e melhor amigo eu conto tudo para ele e ele me ajuda como pode ja que tem mas experiência;Meu irmão tem 20anos e eu Vou fazer dezoito daqui a um mês ele sempre me protegeu até na escola e nunca deixou nenhum menino chegar perto de mim pois é muito ciumento.
Sorri quando abri a porta e vim ele dormindo um sono tranquilo que eu também queria estar tendo se eu não tivesse descobrido a droga toda.
Fui até ele e chamei
_ Ry acorda. Falei balançando ele e nada dele se mexer.
_Ry acooordaaa longooo eu quero conversar droga. Eu gritei ele deu puro que me fez rir.
__ Caramba o que aconteceu?ja esta de manhã? Ele falou me olhando assustado e pegando o celular pra ver a hora.
_Não está de manhã boboka,São quatro da manhã e eu não consegui dormi. Eu disse e ele se levantou com cara de espanto e sono.
_ Deve ser muito urgente pra você me acordar essa hora né e você tá com uma cara péssima,Fala princesa. Ele disse meio mal humorado.
Ryan sempre odeia quando eu acordo ele,sempre acorda mal humorado e chato a bessa mas eu tinha que conversar com alguém eu não tava aguentando guardar tudo isso só pra mim então eu falei.
_ Ry eu tava descendo hoje a tarde pra ir na cozinha comer algo porque eu tava com muita fome ai quando eu cheguei na escada eu ouvi nossos pais falando que eles não sabiam como me contar que eu não era filha deles e que eles tinha me adotado à dezessete anos atrás, eu fiquei sem chão não consegui ouvi o resto do que eles estavam falando e subi correndo para eles não me verem. Falei chorando eu não tava aguentando mas e desabei ele me abraçou e falou.
- Is vc tem certeza que vc ouviu nossos pais falando isso,Meu Deus isso é muito sério meu anjo,se acalma porque não gosto de te ver assim,amanhã a gente vai conversar com nossos pais e colocar essa historia a limpo, Ele respirou fundo e depois me disse ainda me abraçando _ Deita Aqui e descansa um pouco e de manhã a gente resolve isso meu anjo.
Ele deitou do meu lado e aí eu consegui dormi me sentindo protegido pelo meu irmão e protetor.Oie,Espero que gostem e votem e comentem tambem pois vou ficar muito feliz. Me perdoa pelos erros!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isa
Teen FictionIsa foi criada em um lar cheio de amor e pessoas que deram a ela tudo,ela estudou na melhor escola, tinha as melhores roupas um quarto enorme e ela era mimada pelos pais, tinha uma família unida uma irmã de cinco anos chamada Lauren e um irmão mas...