Jacob

22 2 0
                                    

Quando eu vi minha mãe e a Isa abrindo a porta eu sabia que ela iam sair então me atrevi a perguntar e fui também pois não posso perder a chance de encher o saco dela e também fazer compania a elas; Eu percebi que a Isa tem resposta na Ponta da língua pra dar,mas durante o passeio no shopping ela tava quieta e pensativa com certeza aconteceu algo com ela mas sei que ela não vai me falar mas como sou demais vou descobri.
Depois que voltamos do shopping ela foi direto para o quarto e se trancou lá tem algo de muito errado acontecendo com ela,um tempo depois que ela subiu eu fui atrás dela e quando cheguei no quarto ela tava dormindo e parecia um anjo eu aprovetei pra olhar pra ela e que mulher perfeita, ai não sei o que está acontecendo comigo mas a Isa me tira do sério o meu único desejo quando estou perto dela é de proteger e também encher a paciência dela pois eu adoro ver ela irritadinha,ela começou a se mexer e abriu os olhos e logo me olhou.
_ Aí Jacob quer me matar do coração seu moleque. Ela disse, já vi que acordou mal humorada.
_ Que isso princesa jamais eu di tava aqui falando o seu sono. Eu falei pois sabia que ela iria se irritar.
_ Ninguém te chamou aqui no meu quarto, O que você quer em? ELA me perguntou se levantando.
_ Eu vim ver como você está, porque eu percebi que você estava estranha no shopping. Eu falei mim tom preocupado. E ela logo respondeu.
_ Eu não tava estranha, eu sou estranha entendeu agora sai por favor pois não gosto que ninguém fique me olhando dormindo euem. Dava pra ver nas palavras dela que ela queria eu fora dali ,mas como sou ousado falei.
_ Não to afim de sair daqui até você me falar o que aconteceu.
_ Jacob sinceramente eu não sou obrigada a te falar nada me ouviu. Cara que garota difícil Meu Deus né dar paciência porque se o Senhor me dar força eu mato.
_ Olha aqui dona da verdade eu quero ajudar so com aqui por isso mas já que você não quer vou sair e te deixar aqui no mundo da lua, é sem ninguém pra desabafar. Mandei um beijo no ar pra ela e abri a porta pra sair.
_ Calma e Jacob eu quero sim conversar. Ela gritou antes que eu saísse; até que fim ela decidiu aceitar minha ajuda mas a garota é difícil, eu sentei perto dela é esperei ela falar.
_ É que o meu irmão me ligou ontem e me disse que eles não tem mantido o contato porque meus pais estão com problema e eu queria estar muito la pra ajudar não era pra mim ter saído de perto deles eu fiquei chateada com tudo isso é nem sei o que ta acontecendo pois meu irmão não quis me contar tudo. Ela disse com os olhos cheio de lágrimas e eu pude perceber que ela se faz de fria mas é uma menina frágil que precisa de um ombro amigo.
_ Se o seu irmão não quis falar é pra você não se preocupar princesa, pensa que em breve você vai estar com eles e ai você vai ver que estar tudo bem. Eu disse tentando consolar ela; ela veio pra perto de mim e sem eu esperar ela me abraçou e desabou, começou a chorar e retribui o abraço tentando conforta lá.
_ Calma princesa vai dar tudo certo, nao fica assim. Eu falei secando as lágrimas dela.
Me cortou o coração ver ela triste desse jeito.
_ vai ficar tudo bem Isa eu prometo que vou te ajudar a descobri o que está acontecendo. Falei confiante.
_ Obrigado pelo apoio Jac. Ela faloou agora olhando nos meus olhos e eu fiquei hipnotizado neles é não consiguia parar e olha ela e nem ela tirava os olhos de mim até que os meus olhos pararam na boca dela e me deu uma louca vontade de puxar ela e beijar e foi exatamente isso que eu fiz, primeiro toquei meus lábios nos dela devagar e depois eu a beijei com urgência e com vontade até ficamos sem fôlego e pararmos por falta de ar. Ai nos ficamos nos olhando até que ela me abraçou de novo e eu desejei que nunca mas ela saísse dos meus braços nesse mesmo minuto eu percebi que tava rolando sentimento entre nós, mas nunca imaginei que eu ia gostar de alguém.

 Ai nos ficamos nos olhando até que ela me abraçou de novo e eu desejei que nunca mas ela saísse dos meus braços nesse mesmo minuto eu percebi que tava rolando sentimento entre nós, mas nunca imaginei que eu ia gostar de alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas um capítulo, perdoa os meus erros, essa música é do capítulo de hoje. Beijos seus lindos.😘😘😙

IsaOnde histórias criam vida. Descubra agora