Eu não sabia o que ia acontecer quando eles me levaram para outro lugar mas quando chegamos no lugar que era também deserto e o lugar tinha um galpão abandonado eu olhei e eles me empurraram pra dentro e quando entrei me surpreendi com meus pais,Ryan e Lauren eles estavam amarrados e parecia que estavam a dias ali eu corri até eles com lágrimas nos olhos.
_ Mae ,pai,Ryan,Lauren vocês estão bem? Pergunto preocupada eu ainda não entendo porque estão fazendo isso com minha família e nem sei quem está com tanta raiva assim de mim e deles,eles me olham mas não consegue responder porque estão com atadura na boca.
_não está vendo que eles estão bem pirralha,mas te digo que é por enquanto então se você não cooperar com a gente que vai pagar vai ser seus pais e seus irmãos então me obedeça e senta ao que vou te amarra perto da sua família. Fala um dos capangas que vieram comigo,Eu obedeço eles me amarram e eu temo mas pela vida da minha família di que da minha eu não sei se surportaria se algo acontecesse com eles ja basta o tempo que fiquei longe deles, eles me prendem e sai mas por sorte não coloca nada na minha boca então tento falar com a minha família quando os capangas saem.
- Se vocês estão bem,balança a cabeça. Eu pergunto e eles assentam.
-Eu sinto muito pelo que está acontecendo e espero que vocês me desculpe pois não era pra mim ter deixado vocês eu me arrependo muito por isso,Eu não sei o que era acontecendo e nem que está tentando fazer mal a vocês e a mim mas eu dou a minha vida pra vocês ficarem bem.falo chorando e vejo que eles também estão.
_ Porque você vai dar a vida por esses que nem são seus pais e muito menos sua família. Eu reconheço essa voz e me viro e vejo o César e tudo se esclarece pra mim então é esse maldito que está tentando fazer mal a minha família.
_Então é você que está por trás de tudo isso, não acredito que você seja tão mal assim. Eu tentando não acreditar que ele tenha feito tudo isso até o Jacob sofreu com isso ele é pior do imaginei quando ele me ameaçou não pensei que ela chegaria a tanto.
_ Pois eu que não acredito que você prefira esses que não tem nem um pingo do seu sangue do que eu que sou seu pai sua infeliz. Ele diz com ódio no olhar.
_ você que não me quis que quando soube que a Lídia tava grávida abandonou ela e se não te reconheço como pai a culpa é totalmente sua que me negou primeiro e que nunca gostou de mim. Falo com rancor pois foi ele que nunca me quis e me rejeitou.
_ Eu não te quis mesmo porque você veio numa hora inoportuna e eu não esperava, eu queria mesmo que Lídia te tirasse mas ela não quis então falei pra ela escolher ou eu ou você é ela escolheu você sua bastarda. Ele fala também com rancor.
_ Eu não pedi pra ver ao mundo e não tive culpa a mas inocente na história era eu e mesmo assim você me odiou e me odeia, mas não tenho culpa você sim tem por me rejeitar e ser um monstro, você vem tentando desgraça minha vida antes mesmo de eu vim ao mundo. Eu falo com ele agora chorando.
Eu olho para o Humberto e para Sonia que mesmo não sendo meus pais de sangue me amaram mas do que o César que me rejeitou e me faz mal mesmo sem eu saber que ele era o meu pai, e vejo Humberto sr desamarrar e tirar a fita que estava na boca dele e parto pra cima de César e começa a bater nele.
_ Seu desgraçado eu vou acabar com você por dizer isso pra minha filha vou te ensinar a nunca mas fazer mal pra Isa ou pra minha família. Ele diz dando soco na cara de César com muita raiva, César começa a se esquivar e acerta Humberto e os dois caem no chão se estampeando e eu começo a gritar e me sacoalhar até que consigo me soltar e vou pra perto deles tentando parar os dois, antes que eles se matam,mas não consigo vou até Ryan que também olhava nervoso não podendo fazer nada porque está amarrado e solto ele,ele vai até eles e separa os dois,César e Humberto levantam e se olham com raiva.
_ Olha o que você faz comigo seu miserável. César diz limpando o nariz que estava sagrando com a mão.
_ Eu fiz pouco porque você merecia muito mas por fazer isso com a minha família. Humberto responde limpando a boca suja de sangue, Ryan olha os dois e pergunta.
_ Porque você prendeu a gente aqui o que fizemos a você?me diz.
_ a culpa é daquela fedelha ali se ela me obedecesse vocês não estariam presos aqui e se você não tivesse mantido contato com ela também não estaria preso aqui. Ele diz apontando pra mim e olhando pra Ryan.
_Você é um psicopata louco mesmo como pode fazer isso com eles. Eu falo pra Cesar .
_ você que tem que me falar porque fugiu com Jacob e me desobeceu agora quem vai pagar vai ser sua família. Ele diz a rir de deboche.
_Falando em Jacob o que você fez com ele deu louco. Eu pergunto com o pensamento no Jacob.
_ Se aconteceu algo com ele é porque ele mereceu por ser tão rebelde quando você. César me diz.
_ Se aconteceu algo com ele eu nunca vou te perdoa. Eu falo a parto pra cima dele é começo a bater nele e chorar. Como ele pode ser assim não mal eu me pergunto se esse homem sem coração é de verdade meu pai e temia por Jacob pois se algo tiver acontecido com ele não sei o que faria a percebo que me apaixonei por Jacob.Gente Linda quando tempo em e que saudade de vocês, não sei se sentiram falta da Isa mas eu senti de vcs e vim com mas um capítulo fresquinho pra vcs, desculpa os erros e espero que tenham gostado do capítulo; se gostaram comentem e votem. Beijo Grande😘😘
_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isa
Teen FictionIsa foi criada em um lar cheio de amor e pessoas que deram a ela tudo,ela estudou na melhor escola, tinha as melhores roupas um quarto enorme e ela era mimada pelos pais, tinha uma família unida uma irmã de cinco anos chamada Lauren e um irmão mas...