Quando o Táxi parou na porta da mansão que eu parei pensar o que estava fazendo? Eu tava me sentindo sozinha sem minha família e indo conhecer pessoas que eu nunca tinha visto na vida, Só de pensar eu fica assustada com a mudança que a minha vida tava dando e eu de verdade não sabia o que seria da minha vida dali pra frente tudo o que eu sabia é que podia contar com Ryan e com meus pais que me criaram.
Paguei o motorista e desci do carro e logo depois toquei a companhia um minuto depois veio uma mulher me atender,Logo em seguida eu entrei e conheço meus pais que estavam na sala e me receberam super bem ficaram felizes em me ver e depois chegou o Jacob ele era mas bonito do que nas fotos eu percebi que ele varia de frente com o pai e que sr verdade ele era rebelde. Ele me olhou dia pés a cabeça e eu vi que eu ia ter dor de cabeça com esse cara, Mas não pense ele que vou deixar barato pois vou coloca lo em seu lugar. A mulher que havia abrido a porta pra mim se chamava Marta super simpática me mostrou a casa inteira e depois me mostrou o meu quarto ela era um amor de pessoa me senti super bem recebida pela família,agora estou no meu quarto que é lindo lilas.Faço minha higiene e depois coloco um vestido de alça florido até o joelho e coloco uma sapatilha,escolhi deixar meu cabelo solto, faço uma maquiagem simples e quando termino a porta do quarto se abri e quando olho é Jacob e ele me olha dia pés a cabeça e fala.
_ Nossa você está uma gata, Meu Deus como você é linda. Ele diz sem te tirar os olhos de mim.
_ Você não sabe bater na porta não eu em. Eu falo irritada com o olhar dele,que cara mas sem noção e ridículo.
_ Que isso gata estou na minha casa e não preciso bater nao, Tudo o que estar aqui é meu. Ele fala me olhando com cara de tarado; que mané se acha que vou dar mole esta enganado babaca.
_ Olha não interessa se você está na sua casa mas eu estou nesse quarto e não to afim de ser surpreendida quando estiver trocando de roupa e de verdade espero educação da sua parte ja que sou visita e estou hospedada dessa casa querido. Eu disse porque sinceramente não tenho que aguentar o olhar dele se sem vergonha, ele pensa que eu não sei que ele é um galinha que sai com um monte de mulheres nas baladas eu que não vou ser mas uma quero distância desse idiota.
_ Caramba que garota marrenta, Alguém ja te falou que você fica mas linda com raiva,mas enfim não é sobre isso que eu vim te falar; Eu vim aqui te fazer uma pergunta garota marrenta. Ele falou me agora olhando meu quarto parecia surpreso.
_ Então fala logo cara. Fiquei esperando ele falar era so o que me faltava tem que responder as perguntas dele e passar mas tempo perto desse cara, espero que passa rápido esses dias que vou ficar aqui.
_ O que vc veio fazer na minha casa? Porque eu to vendo que esse quarto foi preparado especialmente pra você, mas meus pais não me falaram nada que íamos ter outra pessoa morando aqui; vai dizer que eles te adotaram também? Ele falou pensativo tentando entender o que estava acontecendo,mas sinceramente eu que não ia falar; se ele quer resposta ele que vá perguntar aos pais dele que também são meus infelizmente.
_ Olha se você quer saber porque estou aqui pergunta ao sr César porque não estou afim de responder suas perguntas e se poder me dar licença por que eu quero ficar sozinha pois estou cansada da viajem.Eu tive que ser direta com ele de verdade se ele não sabe a verdade com certeza vai ficar com raiva quando souber e eu que não vou aturar que os pais dele que aturem pois ja estão acostumados com o jeito dele.
_ Claro marrentinha vou te deixar em paz por hoje. Ele disse e quando ele virou as costas, eu chamei ele.
_ Jacob! avisa aos seus pais que não vou descer para o jantar pois estou cansada e vou dormir porque o dia de verdade foi longo hoje.
Ele me olhou, e respondeu.
_ So porque ao contrario do que você disse marrenta eu sou educadi demais, entao vou avisa Los. Aí ele me mandou um beijo no ar e saiu; Eu aproveitei fui no banheiro tirei a maquiagem, tirei o vestido coloquei um Baby doll e deitei na cama e fiquei pensando em como eu ia aturar o Jacob esses dias e em como será que a minha família estar e se eles estão sentindo a minha falta adormeci pensando neles.Mas um fim de um capítulo sinceramente espero que gostem, Pra mim é um desafio está escrevendo, Mas vou continuar tentando até o fim do capítulo.me perdoa pelos erros 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isa
Teen FictionIsa foi criada em um lar cheio de amor e pessoas que deram a ela tudo,ela estudou na melhor escola, tinha as melhores roupas um quarto enorme e ela era mimada pelos pais, tinha uma família unida uma irmã de cinco anos chamada Lauren e um irmão mas...