Jacob

14 1 0
                                    

Eu saí do quarto da Isa com uma pulga atrás da orelha que era essa garota e porque meus pais arrumaram um quarto especialmente pra ela, achei estranho até porque eles nunca arrumaram quarto para visita; todos os quartos de hóspede da minha casa São iguais e aquele que a Isa está de verdade nao tem cara de quarto de hóspede. A pergunta é de onde saiu essa garota atrevida? É o que o sr César e a dona Lidia tem a me dizer então procurei eles pela casa toda até que encontrei eles no escritório eu só sabia de uma coisa eu precisava saber o que estava acontecendo e os únicos que tinham a resposta era eles.
_ Então acho que vocês me devem uma explicação,o que está acontendo? Falei me aproximando -deles que pareciam que estavam numa conversa importante, meu pai me olhou a respondeu: _ Jacob aprende a bater na porta antes de entrar meu Deus quantas vezes tenho que te dizer isso. Ale parecia irritado e cansado, desde de quando eu era pequeno que vejo meu pai trabalhando mas naquela época ele sempre arrumava um jeito pra ficar comigo mas com o tempo ele foi sr ocupando mas é mas até que não sobrou tempo pra mim.
_ O assunto é mas importante é urgente, eu vim aqui buscar resposta dos dois e não ser educado. Falei sendo irônico dando ênfase ao educado.
_ Meu amor eu vou te contar o que está acontecendo, até porque você merece saber eu sei pai jamais esconderiamos as coisas de você só não te contamos antes porque você nunca estava parando em casa Jac. Minha mãe falou carinhosamente, minha mãe sempre me deu atenção, sempre carinhosa e amável com todos ela nao era uma ruin so que com o tempo assim como meu pai ela começou a se ausentar por causa do trabalho mas sempre que tinha uma oportunidade ela me ligava a quando estava em casa sempre me perguntava como estava, sempre me deu conselho ha meu pai com o tempo ele ficou rígido, pegando demais no pé porque eu passei a fazer várias coisas erradas pra chamar a atenção deles é sempre saia no jornal ainda por cima na primeira página aquilo matava o meu pai, muitas vezes ele quis que eu andasse na linha mas ele nunca percebeu que eu sempre fiz isso porque eu queria um pouco de carinho da parte deles e nao pedi pra ser adotado.
_ A dezoito anos atrás eu tive uma filha a um mês depois eu descobri que eu estava muito doente e que eu não ia viver por muito tempo nessa época eu estava separada do seu pai ai eu resolvi dar a minha filha para minha melhor amiga cuida junto com o marido dela só que um tempo depois eu fiquei Boa e fui procurar essa minha amiga mas ela tinha se mudado pra fora do Brasil e se passaram dez anos e eles voltaram do que eles me falaram que a menina não sabia que era adotada à eles não iam falar pra ela porque ela tinham se apagado a ela nessa época a gente ja tinha te adotado, eu e seu pai continuamos tentando conversar eles a falar pra ela se passaram oito anos e nada deles falaram até que um dia ela ouviu uma conversa deles dizendo que ela tinha sido adotada ai ela resolveu com pra nossa casa pra conhecer a gente, essa menina é a Isa. Minha mãe me contou tudo com os olhos cheios de lágrimas eu nem sabia o que dizer eu fiquei pasmo com toda essa história.
_ Eu Eu é é nem sei o... que ..dizer ah é ...sobre ...isso. Falei gaguejando porque de verdade eu não tinha palavra.
_ Jac vc está bem, meu filho você ficou pálido eu vou pegar um copo de água pra você. Meu pai disse com um tom de preocupado e eu so queria sair dali e ir para o quarto tentar processar aquilo tudo.
_ Eu vou para o meu quarto porque preciso pensar sobre isso tudo eu nem sei o que dizer, eu estou sem palavra. Falei a sai, cheguei no meu quarto tão rápido que nem percebi e ja fui deitando na cama e di conseguia pensar naquilo que eles me falaram, eu não tinha nada,nem pais de verdade eu tinha, nem casa nada era meu porque eu não era o verdadeiro dono e nem o verdadeiro filho aquilo me doía so de pensar eu revirava na cama e o sono não vinha então resovi levantar fui para o banheiro tomei um banho me arrumei e resolvi sair pra esparecer, quando eu tava descendo as escadas eu encontrei com a Isa vindo com um copo de água na mão e de baby doll ela me olhou me analisou e falou.
_ perdeu o sono também? Elles te contaram tudo né na pra ver na sua casa Jacob. Ela falou ainda me analisando.
_ falaram sim, mas que bom que não é so eu que estou tendo uma noite péssima. Eu falei meio irônico.
_ Que tal a gente ver um filme ai eu posso fazer uma pipoca um brigadeiro isso sempre anima minha noite topa? Eu pensei e pensei é vi que não tinha nada a perder então resolvi aceitar o convite da Isa.
_ Eu ia sair mas vou aceitar o seu convite porque quero me distrair.
_ Então vai lá escolher o filme que eu vou fazer a pipoca eo brigadeiro. Ela correu pra cozinha animada e eu fui pra sala de filme procurar um filme bom então quando eu tinha escolhido o filme que foi encontro explosivo e ja estava indo colocar no dvd a Isa veio com a pipoca e o brigadeiro nos sentamos no sofá um do lado outro e assistimos o filme até ela pegar no sono e eu não aguentar mas, eu peguei ela no colo subi as escadas e levei ela para o quarto dela coloquei ela na cama,cobro ela com o edredom e fiquei olhando ela dormir por um tempo e depois fui para o quarto quando deitei na cama nem pensei dormi logo.

Oie eu de novo mas um capítulo Tb e o Jac e a Isa será que vai rolar romance? Eu não sei. Mas quem sabe ta gente perdoa os erros e até a próxima.

IsaOnde histórias criam vida. Descubra agora