Eu me mexi abri os olhos e me lembrei que eu não tava em casa,Mas um noite daquelas de porre , festa e mulheres.
Me levanto e olho para o lado e lá estava a Hilary a mulher que é obcecada por mim que chega é insuportável,linda mas mimada e louca também,Tiro os braços dela de cima de mim e vou para o banheiro ligo o chuveiro e deixo a água cair e mim até tirar toda maldita ressaca que eu to aí me recordo da noite anterior,da discussão com meus pais e do quanto eles falaram no meu ouvido pra mim tomar juiz o e ser responsável ai peguei meu carro e fui pra festa na casa da Hilary,Me assusto quando sou agarrado por traz.
_ droga quer me matar mulher,você não cansa mesmo né. Sabe que não gosto de tomar banho com ninguém no banheiro. Eu falei mal humorado.
_ Ah Jac sabe que eu amo tomar banho com você meu amorzinho. Ela falou com voz tão meiga que me dar nos nervos.
_ Do falando sério Hilary,né deixa tomar banho sozinho não quero compania mulher,quando eu sair você entra. Disse quase gritando ai ela se mancou e saiu, sinceramente essa mulher é complicada pensa que só porque durmo com ela pensa que quero algo sério não sabe ela que não quero nada sério com ninguém ja basta dar satisfaçao para os meus pais;para mulher jamais até porque gosto de ser livre. Fecho o chuveiro pego a toalha escovei o dente;coloca a roupa e saio do banheiro do de cara com a Hilary com cara de poucos amigos deitada na cama.
_Agora sim pode ir la mulher,toma o seu banho e me deixa em paz. Falo abrindo a porta do quarto e saindo, Por hoje chega de Hilary ou mulher chata do caramba. Desço abro a porta e depois entro no meu carro. Ela vem atrás de mim e Fala.
_Jac Achei que tomaria café comigo benzinho. E eu devoro os olhos e falo.
_ Sai do meu pé mulher, porque hoje não to afim de melaçao. Tchau Gata e se der por satisfeita. Mando um beijo no ar ligo o meu carro e medo o pé antes dela falar alguma coisa,porque pra aguentar ela só de porre.(Essa é a Hilary na midia)
Oie pessoas lindas se vcs gostarem da minha história e do meu querido Jac me dar uma estrelinha e comentem. Perdoa os meus erros também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isa
Teen FictionIsa foi criada em um lar cheio de amor e pessoas que deram a ela tudo,ela estudou na melhor escola, tinha as melhores roupas um quarto enorme e ela era mimada pelos pais, tinha uma família unida uma irmã de cinco anos chamada Lauren e um irmão mas...