Jacob

16 2 0
                                    

Quando  Hilary me acordou com tapas na cara eu não sabia aonde eu estava a nem o que estava acontecendo minha cabeça dóia muita,  ela me ajudou a me levantar e me levou até o carro e la me fez lembrar tudo o que tinha acontecido me falou que uns homens tinham levado Isa e foi esses mesmo homens que me bateram e me deixaram inconsciente eu não sabia o que fazer a respeito de Isa, e nem onde ela estava mas algo me dizia que isso tinha um dedo do meu querido pai e um dedo muito podre eu nem queria se quero sr quer pensar se algo acontecer  com ela eu juro que acabo com ele,liguei o carro ainda com uma dor de cabeça terrível mas eu tive a  ideia de voltar pra palmers filme e seguir os passos do César porque em breve ele vai me levar até Isa.
_ Tem certeza que vamos voltar pra palmers  Sem A Isa? Hilary me perguntou quando viu a direção que eu estava indo.
_ Sim vou voltar a tentar descobri o que está acontecendo,mas vou precisar me estalar em sua casa por uns dias. Eu disse porque nem pensar em voltar pra casa até descobri algo eu teria que ficar escondido na casa de Hilary.
_ Claro Jaczinho pode ficar lá o tempo que precisar meu amor. Ela disse sendo irritante como sempre mas eu não me irritar eu estava grato a ela por ter me ajudado.
_ Eu vou pedi a ajuda do Max e de alguns amigos dele pra descobri o paradeiro da Isa. Eu falei pra ela,Max era primo de Hilary que fazia investigação eu o conheço a alguns anos e ele é muito bom no que faz.
_ Tenho certeza que ele vai ser muito útil jaczinho.Ela disse sorrindo pra mim.
_ Passa um zap pra ele e fala pra ele ir pra sua casa daqui a uma hora que eu quero conversar com ele. Eu falo.
_Claro. Ela diz pegando o celular que comecando a digitar.
Uma hora depois paro o carro na porta da casa de Hilary e la estava Max nos esperando desço do carro junto com ela e ele nos olha sorrindo.
_ Eu sabia que vocês enfim iam ficar junto em algum momento.Max diz num tom de ironia.
_ Ninguém está junto aqui, somos apenas amigos seu babaca sem graça. Falo rindo dele.
_ por enquanto não estamos juntos Max ,mas em breve estaremos né Jaczinho. Hilary diz e eu fico sério olhando pra ela.
_ Não se iluda Hilary,não quero nada com você enfim não te chamei aqui pra falar da minha vida pessoal é sim pra me ajudar em uma investigação Mas. Falo mudando de assunto.
_ Como posso te ajudar Jac ? Ele me pergunta.
Eu conto toda história pra ele desdo início, falo tudo o que sei sobre a Isa e sua  desde quando que ela chego na minha casa, falo do meu pai e do sumiço da Isa e que desconfio que o meu pai está por traz do sumiço da Isa ele ouve tudo sem falar nada, até eu terminar toda a história.
_ Com certeza seu pai está envolvido nisso então você quer que eu investigue ele? Mas pergunta.
_ Sim eu quero que você siga cada passo dele até que ele nos leve até Isa, mas vamos precisar de mas gente então pensei naqueles seus amigos que são policiais Porque tem alguns trabalhando pra César . Eu respondi a ele.
_ Eu vou ligar pra eles so um momento.Ele fala e se afasta de mim a de Hilary.
_ Você deve estar com fome Jac vou pedi pra Maria preparar algo pra gente comer meu amor.Hilary diz e sai, realmente estou morra do de fome nem sei quando foi a última vez que como porque a minha única preocupação tem sido a Isa, olho na janela e la fora ja esta escuro eu nem sei que horas são,um tempo depois Max volta e fala.
_ Eu consegui falar com Diego,Bruno e Mateus e eles vai com pra cá amanhã e vao me ajudar nas investigações.
_ Não sabe como isso me deixa mas tranquilo.Eu falo respirando aliviado.
Nos passamos um mês investigado meu pai e nesse um mês ele não nos levou até o lugar onde Isa estava o velho era esperto demais parecia que sabia que eu e Max estavam os na cola dele, Eu não estava mas aguentando a demora, Eu já não comia direito e nem dormia de tanta ansiedade, quero notícias de onde Isa estava e por um momento achei que meu querido pai não estava envolvido no sumiço de Isa e parei de ir com Max investigar, até que eu estava na casa da Hilary deitado no quarto de hóspede que ela deixou eu ficar depois de  eu tanto insistir que não ficaria no mesmo quarto que ela porque não queria que ela se enganasse achando que eu queria algo com ele e disse que eu queria ficar sozinho num quarto so meu é ela concordou, Meu celular fica olho para o visor e vejo que é Mas.

Ligação on.

Jacob: Fala Max; Espero que eteja me ligando pra me dar uma notícia Boa.

Max: to vendo que esta de bom humor em Mas.

Jacob: Não estou de bom humor, di vou ficar se você tiver notícia da Isa e da familia dela.

Max : Eu descobri onde ela está, Eu vou te mandar o endereço pelo whatsapp,

Jacob: E como descobriu esse endereço??

Max: Se pai é muito esperto eu tive que passar dias na cola dele pra ver se ele me dava alguma pista até há alguns dias ele tem ido nesse lugar e eu fui atrás e esse lugar é abandonado e com certeza ela está mas não ficar por muito tempo então eu vou esperar você chegar aqui pra gente invadir.

Jacob: ok Max vou me arrumar e logo chego ai, Muito obrigado o.

Max: vem logo Jacob.

Ligação off.

Entrei no banheiro e liguei o chuveiro pra tirar todo cansaço da noite anterior ja que eu não havia pregado o olho, sai do banheiro coloquei uma roupa e desci e vi Hilary na cozinha tomando café.
_ Bom dia Jaczinho,vem tomar café comigo. Ela me chamou.
_ Não obrigado,estou de saída di com te avisa Hilary. Eu falo tentando ser simpático.
_ Vai aonde posso saber? Ela pergunta curiosa.
_ Max me ligou e disse que descobriu o lugar onde Isa está e só está me esperando pra invadir o lugar.Eu respondi a ela.
_ posso ir também? Ela pergunta animada.
_ Acho melho não é muito arriscado é seu primo me mataria se eu te levasse e algo acontecesse a você. Eu falo tentando fazer ela mudar de idéia.
_ Não vai acontecer nada e eu passei um mês acompanhando as investigaçoes então eu mereço ir também. Ela diz ainda tentando me fazer deixar ela ir,Eu pensei e pensei.
_Tá ok eu deixo você ir. Concordo co. Ela.
_ Oba, vou pegar minha bolsa enquanto isso vai pegando algo pra comer porque eu sei que você não jantou ontem Jac. Ela diz e vai correndo pegar a bolsa.
Um minuto depois ela volta a vamos para o carro, olho o endereço que Max me mandou a percebi que fica em fortilady ligo o carro e sou partida e espero de verdade que Isa esteja nesse lugar pois não agunto mas não ter notícias dela,esses dias tem sido terríveis pra mim.

Gente Boa Madrugada com Mas um capítulo de Isa e desculpa os erros.😘😘 e votem .

IsaOnde histórias criam vida. Descubra agora