Eu levei um susto quando fomos surpreendidos por cinco homens que estavam armados até o dente eles bateram na cabeça de Jacob com uma das armas ele desmaio e deixaram ele no chão e depois eles apontaram a arma pra mim e me levaram pra um lugar que eu não sabia aonde era ;tudo o que consiguia sentir era medo.
Eu so conseguia pensar no porque desses homens estar fazendo isso comigo.
o carro ela todo fechado e não tava pra ver para onde eles estavam me levando ja fazia mas de uma hora que eles dirigiam eu estava angustiada,um tempo depois eles pararam o carro e me fizer descer olhei para o lugar e era no meio do nada so havia uma floresta que com certeza dava pra se perder se alguém fosse por lá ou se eu pensasse em fugir. Um dos caras me puxaram pra dentro de lugar abandonado e falou.
_ Você vai ficar princesa até a última ordem so que pra você não fugir vou te amarrar gracinha. Ele me puca forte e eu caio deitada no chão, ele me puxa de novo agora mas forte e fico de pé ele me amarra e me joga no chão é depois sai.
Eu fico pensando o que será que vai acontecer comigo eu não sei o que está acontecendo e nem porque estou aqui e sinceramente espero que o Jacob esteja bem e me procure porque se não acho que vou morrer aqui e sou muito nova pra morrer com esse pensamento começo a chorar, eu só queria encontrar meus pais e agora estou presa nesse maldito lugar que não dar pra ver nada la fora e não tenho noção de que hora seja e nem sei se estar escuro ou claro la fora do sei que estou com fome e que quero ir ao banheiro mas nao sei onde esses homens estao.
Passa mas umas horas eles não aparecem agora não consigo mas ver nada porque tudo estar escuro e não tem ninguem aqui e esse é o sinal de que já anoiteceu e a minha fome eo aumenta e o medo nem se fala.
Eu começo a pensar em tudo sobre a minha vida me lembro de quando eu era pequena e o Ryan também e a gente brincava ele podia brincar com os amigos dele mas sempre escolhia brincar comigo e quando eu caia e chorava ele sempre me ajudava a me levanta eu me lembro de uma vez que um menino na escola começou a me zuar me chamando de garota esquisita e puxando o meu cabelo nessa epoca eu tinha dez anos e Ryan doze a gente estudava na mesma escola e eu corri pra sala dele chorando quando ele me viu se assustou, se levantou do lugar pedindo licença a professora e veio até mim e perguntou o que havia acontecido eu abracei ele e comecei a chorar sem parar ele me levou até o bebedouro e me deu água pra me acalmar e quando me acalmei eu falei tudo pra ele e ele me levou até a minha sala falou com o menino não sei até hoje o que Ryan falou com ele só sei que depois desse dia nunca mas ele mexeu comigo; meu irmão sempre foi maravilhoso comigo a gente quase nunca brigavamos ele sempre me aconselhava a estudar.
Adormeço com esses pensamento e acordo com alguém me chamando olho e um dia homens que me prendeu
_ Se levanta agora pirralha porque nos vamos pra outro lugar e nesse lugar você vai ter uma surpresinha. Ele fala e começa a sorrir ironicamente.
_ Pra onde você vai me levar moço. Eu pergunto me levantando pra ver se ele me fala.
_ Você vai ver pirralha;vamos ligo porque não tenho tempo a perder. Ele me diz me empurrando até o lado de fora e eu vou tropeçando e algo que não dar pra ver porque estar escuro demais nesse lugar terrível.
Ele me coloca no lado de tras do carro ja que não tem lugar pra mim pois o carro está todo ocupado com os outros quatro homens ele liga o carro e dar partida, ele demora tanto pra ch eu acabo adormecendo pois estou muito cansada.Boa Madrugada gente linda, Eu nem ia postar mas mudei de ideia espero que gostem e perdoa os meus erros.
Votem e comentem porque isso me deixa extremamente feliz, Então é isso até a próxima com o bônus do nosso lindo Ryan. 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isa
Teen FictionIsa foi criada em um lar cheio de amor e pessoas que deram a ela tudo,ela estudou na melhor escola, tinha as melhores roupas um quarto enorme e ela era mimada pelos pais, tinha uma família unida uma irmã de cinco anos chamada Lauren e um irmão mas...