Isa

23 4 0
                                    

Eu não sei descrever qual sensação que eu senti quando o Jacob me beijou eu não falei pra ele mas sim foi o meu primeiro beijo ja que nunca namorei com ninguém na vida,meus pais nunca deixaram eu namorar cedo eles sempre me aconselharam a estudar e o Ryan sempre tava ali em cima de mim ele era os olhos dos meus pais quando eles não estavam perto.
O Jacob havia saído do quarto logo depois que me beijou mas o gosto do beijo ainda tava na minha boca e eu não consiguia para de pensar nele mas que droga acho que estou me apaixonando por ele, sabe tem muitas coisas novas acontecendo na minha vida e confesso que isso me assusta demais mas eu quero ver no que vai dar esse lance com o Jacob.

Um mês depois...

Parece que faz um século que estou aqui na Cidade de palmers viller,na casa dos meus pais verdadeiros e o filho deles e cada dia que passa sinto mas vontade de estar na minha casa de onde eu nunca deveria ter saido,os samers São até legais mas aqui não é minha casa,a minha casa fica em fortilady e não em palmers, eu não vejo a hora de voltar pra minha casa de ver os meus pais de abraça eles e dizer o quanto amo eles e que a maior burrice que eu fiz foi ter vindo pra cá,
Semana passada eu fui falar  para o César que eu ia voltar pra casa e nossa ele se alterou na hora e disse que eu era filha dele e que eu não ia pra lugar nenhum que era pra mim me acostumar com a ideia de morar naquela casa e que se eu saísse de lá ia ter consequência, depois desse dia eu fiquei com medo dele é não toquei mas no assunto de ir embora não sei como vou fazer pra sair dessa casa mas eu vou sair de qualquer jeito, agora estou indo até o quarto do Jacob resolvi que vou pedi a ajuda a ele, eu vou contar tudo o que aconteceu pois eu sei que ele vai me ajudar,bato na porta e escuto
_ Quem me encomodar? que saco  isso é hora de pertubar os outros caramba.
De verdade o Jacob é um chato quando acorda mas não vou arredar o pé daqui porque estou precisando da ajuda desse mané, aproveito e grito do lado de fora ja que esse idiota não falou pra mim entrar.
_ Sou eu seu idiota será que você pode se mancar e abrir a droga da porta pra mim ou está difícil seu bipolar. Eu falo irritada, depois que nos beijamos naquele dia não voltamos a nós beijar e nem falamos sobre isso porque ele é um Galinha que sai com várias mulheres por aí é Eu não vou ser brinquedinho nas mãos dele nem morta.
_ Entra chatonilda ,antes que eu me arrependa. Ele fala abrindo a porta pra mim e me olha da cabeça aos pés  e sorri.
_ até que fim pensei que ia morfar aqui e que você não ia abrir essa bendita porta. Falo irritada.
_ ah Por favor né marretinha chatonilda eu abri a porta ja né então sem chatice. Ele diz Ainda sorrindo e eu amo o sorriso dele eu amo o jeito que ele me olha ops de novo não afasto esse pensamento terrível e falo.
_ Vamos ao que interessa Jacob, eu vim aqui pra te falar algo importante. Falo indo direto ao assunto.
_ Só pode ser muito importante mesmo pra você madrugar aqui na minha porta, isso é horas minha filha? Ele me pergunta  ele so pode está querendo me irritar só pode.
_ Meu Querido Jacob ja São nove da manhã só é madrugada no seu mundo de preguiçoso seu idiota. Eu respondi ele mal porque não sei ser meiga quando se trata do Jacob.
_ Obrigado pela parte que me toca Gata mas fala logo o que você quer porque fui numa festa ontem é ainda não dormi e se você não percebeu eu estou querendo dormir princesa então vamos ao assunto.
Jacob sendo Jacob,Então Tratei de falar pra ele.
_ Eu quero sua ajuda pra ir embora dessa casa eu quero voltar para minha casa, eu falei com seu pai mas ele falou que não era pra mim se quer pensar em ir embora daqui e qualquer atitude que eu tomasse iria ter consequência mas eu não posso ficar aqui porque minha vida não é aqui em palmers e sim em fortilady com a minha família. Falei olhando pra ele esperando o que ele ia falar.
_ Não acredito que o coroa te ameaçou pra você não ir embora, Nossa ele pegou pesado. Ele falou meio pensativo e eu sabia que ele tava pensando em algo pra me ajudar.
_ Ameaçou e não sei o que fazer por isso vim aqui te pedi ajuda. Tomara que ele aceite me ajudar porque se não eu estou ferrada.
_ Eu vou te ajudar mas antes eu preciso dormir porque quando não durmo eu não consigo pensar,  mas assim que eu acordar eu vou no seu quarto e te conto o plano e você vai ter que me falar o resto da história porque eu sei que tem mas coisa. Ele fala se deitando na cama e eu saío do quarto mas de antes de sair falo pra ele que eu vou aguardar ele,quando cheguei no meu quarto eu só sabia pensar no rumo que a minha vida havia tomado eu tinha uma vida perfeita um irmão maravilhoso e protetor, uma mãe que sempre cuidava de mim, uma família mas que perfeita e joguei tudo para o alto quando descobri que era adotada não fui nada inteligente nada mesmo e pra piorar não sei como vou mudar isso tudo e vou voltar pra minha casa.

Boa Noite meu povo eu mas uma vez aqui e como sempre peço perdão pelos erros e também aproveito pra pedir que vcs votem é isso mas um capítulo aqui. BEIJO GRANDE😘😍

IsaOnde histórias criam vida. Descubra agora