Quando cheguei no local onde Mas havia me falado lá estava Mateus, Bruno e Diego eles estavam vigiando um lugar que parecia abandonado,Eu desci do carro e fui até eles e la tava pra ouvir um barulho enorme parecia que quem estava lá dentro estava discutindo; eu pude ouvir a voz de César e de Isa ela tava brigando com ela dava pra ver que so estava com muita raiva do César, Eu fui me aproximando até conseguir ouvir bem a conversa deles e quando percebi que Isa partiu pra cima De César eu apareci e ela me viu e pude percebi que quando ela me viu ficou tranquila, se afastou de César veio ao me encontro e me abraçou tão forte que eu pude sentir seu coração bater forte.
_ Eu nem acredito que você está aqui Jacob, graças a Deus que você está bem. Ela sussurrou.
_ Nem eu acredito que eu te achei eu passei semanas aflito sem saber aonde você estava minha princesa. Eu disse a ela, Eu não sabia se eu abraçava ou se eu apertava ela pra ver se era real porque parecia que não era verdade que ela estava ali na minha frente.
_ Eu quero saber como você descobriu esse lugar seu moleque. César me perguntou com raiva,tirando a atenção de Isa de mim.
_ Eu sabia que você estava por trás do sumiço da Isa e da familia dela papai. Falei de deboche.
_ Eu nunca fui seu pai seu bastardo eu so ta adorei por causa da Lídia que queria um criança mas por mim você aprodeceria naquele orfanato. Ele disse com desdém.
_ Obrigado pela parte que me toca papai mas o único que vai aprodecer aqui é você e na cadeia. Respondi a ele; eu sempre soube que não tinha o carinho de César por não ser seu filho verdadeiro mas percebi que nem Isa tinha que ela sua filha de sangue.
_ Eu não vou pra cadeia nenhuma. Ele falou e pegou uma arma e aprontou pra Isa assim que viu Mateus, Diego,Bruno e Max se aproximarem.
_ Nao minha filha nao Cesar me leva no lugar dela por favor. Disse Sonia mãe da Isa desesperada.
_ Ela não é sua filha Sonia ela é minha teu meu sangue e se algum policial chegar perto eu mato ela é depois me mato tão ouvindo então não cheguem perto.César ameaçou.
_ Ela é sua filha não faça mal a ela calma César,não faça nada sem pensar. Mas tentou acalmar ele pra ele não fazer nem uma loucura, Eu não conseguia pensar no que fazer pra ajudar, a família dela olhava assustada, e os policiais tentavam reverter a situação.
Se passaram uma hora e nada de César da o braço a torcer e soltar Isa, todos já estavam desesperado eu tentava pensar em algum plano pra livrar ela dar garras de César.
_ larga logo ela César e deixa ela ir embora em paz se não você vai pra cadeia. Eu falou ja sem paciencia.
_ se vocês querem que ela viva providenciam um carro logo e me deixam ir com a minha filha. Ele disse ainda aprontando a arma pra Isa.
_ Aqui está minha a chave do meu carro. Disse Mateus jogando a chave pra ele e ele foi indo pra fora ainda aprontando a arma pra Isa.
_ Se alguém tentar seguir a gente eu juro que atiro sem pena nela e acerto no coração pra ela morrer rápido. César diz.
Diego vai por trás deles e dar um tiro na perna dele, ele larga Isa e vai ainda com arma no chão é Isa tenta correr ele apronta a arma pra a atira em Isa que vai no chão é todos começam a gritar e eu não sei o que fazer, Mas parto pra cima de César e consegui pegar a arma eu vou até Isa qu esta caida inconsciente.Gente sério não sei se o capítulo ficou bom porque eu não li é nem revisei então desculpa os erros e se gostarem votem e comentem. Beijo e até a próxima.
_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isa
Teen FictionIsa foi criada em um lar cheio de amor e pessoas que deram a ela tudo,ela estudou na melhor escola, tinha as melhores roupas um quarto enorme e ela era mimada pelos pais, tinha uma família unida uma irmã de cinco anos chamada Lauren e um irmão mas...