Isa

24 4 8
                                    

Sabe a vontade de escrever? rs eu nunca tive mas minha imaginação é fértil enfim quero dedicar esse capítulo a Gabi que está me apoiando muito pra continuar a escrever ela até me cobrou hoje então não podia deixar de postar mas um capítulo em sua homenagem 😘 Gata. Vamos ao capítulo.

Eu não consegui dormi esperando dar a hora de voltar pra casa e ver meus pais, quando deu uma e meia eu já estava arrumada e minhas malas também parecia que a hora não queria passar , quando deu três e meia o Jacob abriu a porta e me chamou, fomos andando até a garagem em silêncio até chegar no carro ele abriu a porta pra mim e eu entrei logo após ele entrou também, quando já estávamos na estrada que ela começou a falar.

_ Tenho que te contar que não vamos sozinho tem uma pessoa que vai com a gente. Ele disse esperando a minha reação.
_ Que pessoa? Perguntei surpresa. _como assim alguem ia com a gente não lembro ter me falado que ia levar alguém ; achei que íamos sozinhos não que eu queira ir a sós com você.
Não sei porque mas ele ter falado que não íamos a sós me deixou com raiva; mas quem será que ia com a gente.
_ Uma amiga Isa ela implorou pra ir também não tive como dizer não princesa; espero que entenda e também espero que vocês duas não briguem. Ele disse, mas como assim ela e se ele pensa que eu caio nessa história de amiga ta super enganado aposto que é uma das vacas que ela pega ninguem merece.
_ Eu não vou brigar com a sua namorada ou sei lá o que ela é sua,pode ficar tranquilo que ela so vai apanhar se merecer. Eu falei sendo sincera. Mas aposto que a vaca não vai largar ele.
_ Isa,Isa me surpreenda não brigando, porque eu quero paz nesse carro a mesma coisa vou falar pra Hilary e se as duas brigaram vai descer tá ouvindo.
_ Jacob me escuta você, não vou brigar com nenhuma vaca ops amiga sua fica tranquilo. Ele começa rir descontroladamente é muito bipolar mesmo esse doido.
_ Princesa está com ciúmes ? Não fica so tenho olhos pra você gata.
Que ridículo ele esta rindo porque acha que estou com ciúmes me poupe.
_ não perco meu tempo com ciúmes de você não seu galinha de uma figa . Falo dando lingua pra ele ele começa a rir de novo mas agora da minha cara que babaca.
_ Vou fingir que acredito princesa. Ele fala parando o carro.
Logo em seguida vem uma loira com mala nas mãos e faz cara de nojo quando me ver, Nossa realmente eu acertei ela é uma vaca e ainda por cima patricinha;ela entra no carro ainda me olhando com cara de poucos amigos e fala.
_ Quem é essa Jaczinho,não acredito que essa fulana vai com a gente a também não acredito que não me falou. Ela diz com a voz irritante.
_ Essa é a Isa ela vai com a gente sim quero dizer na verdade você que vai com a gente e vai porque quis Hilary então espero que se comporte. O Jacob fala sério para ela é ela faz bico que vaca e me ignora.
_ Claro que vou me comportar Jaczinho.
Ja vi que a viagem vai ser loga com essa dai no carro, Eu não estou nem um pouco afim de me estressar com ela espero que ela não tire minha a paciência ou vou esquecer que falei para o Jacob que eu ia brigar com ela.
Por um tempo ficamos em silêncio no carro até certo ponto.
_ Pra onde nos vamos mesmo meu amor? é que eu esqueci de te perguntar.
Ela perguntou ao Jacob com aquela voz que me irrita bastante por mim ela não falava nunca.
_ Nos vamos pra Fortilady,Esse é o nosso destino. Ele diz com a Maior paciência do mundo.
_ Onde fica esse fim de mundo? é o que vamos fazer la ? Hilary pergunta a ele e eu me intrometo.
_ Fim de mundo é aonde você mora sua vaca irritante. Dei a resposta a ela e Jacob me olha.
_ Isa você me prometeu e Hilary para de chamar o lugar que você não conhece e nunca Foi de fim de mundo. Ele fala parecendo responsável por nós duas.
_ Eu so queria saber onde era esse lugar amorzinho não quis ofender essa dai. Ela fala e so pode está querendo apanha de mim,Eu não gosto quando ela chama o Jacob de algum apelido ridículo e nem da intimidade que tem por ele acho que o Jacob tem razão eu estou com ciúmes e com muito e não sei se até chegar em fortilady vou aguentar ficar sem dar um puxão no cabelo amarelo dessa vaca o Jacob que me desculpe mas se ela me irritar de novo ela vai se arrepender de ter vindo com a gente e vou fazer a vaca voar do carro pra longe.

Desculpa os erros e votem e comentem😘😘😘


IsaOnde histórias criam vida. Descubra agora