De frente com meus pais/Isa

41 5 0
                                    

Abri os olhos e olhei para o lado o Ryan não estava mas do meu lado,Me levantei e fui para o meu quarto entrei no banheiro fiz minhas higienes escolhi uma roupa e desci,fui para cozinha e la estava eles meus pais sentado na mesa,Ryan do lado do meu pai e Lauren do lado da minha mãe,Olhando para eles eu percebi o quanto eu amo eles eu queria de verdade que eles fossem meus pais verdadeiros;até ontem eu achava que era a hoje sei que não to destruída minha vontade é de gritar e dizer pra eles porque;porque.
_ Bom dia meu amor,que cara é essa. Disse minha mãe,A propósito o nome dela é Sónia e do meu pai Humberto.
_ Eu dormi mal e não acordei bem e a propósito quero conversar com vocês. Respondi meio seca.
_ Então fala meu anjo. Meu pai disse com todo carinho ignorando a minha cara péssima e sofrida.
_ Acho melhor a gente tomar café primeiro,Esperar a Lau ir pra escola e depois conversamos,ne Is . Disse Ryan me olhando sério e arrastando a cadeira pra mim sentar.
_ Claro mano,vou esperar vocês terminar porque eu to sem fome. Falei sentando e olhando para eles.
Esperei eles tomaram café,ficamos todos calados parecia que eles sabiam,o motorista levou a Lau que por milagre também tava super quieta e depois subimos para o escritório e la eu dei a deixa.
_Pai e mãe ou será que é Sônia e Humberto eu descobri se sou adotada não precisa mas me esconder nada. Falei atrevida e eles me olharam assustados para mim.
_ Eu posso explicar minha filha. Sônia falou me olhando com olhar de tristeza e dor,Eu fiquei pessima.Logo meu pai ou Humberto será como vou chama Los aparte de hoje se pronunciou
_ Olha aqui Isa Lowers Não é assim que você tem que falar com a gente, sim você foi adotada e nos estamos de não ter te contado antes e vou ter descobrido assim mas ainda somos seus pais pois pai e mãe é quem cria então nos respeita garota.
Ele falou irritado,nunca vi meu pai falar assim comigo eu também nunca tinha falado assim com eles;eles me contaram tudo me falaram que minha mãe era amiga de Sônia e que tava muito doente e tinha se separado do meu pai e assim que eu nasci me entregou pra Sônia e pediu pra ela me criar um tempo depois ela melhorou eu já estava grande minha mãe Sônia ja estava apegada a mim quando ela me quis de voltar eles fizeram de tudo pra mim ficar com eles mas até hoje eles ainda querem a minha guarda e os meus pais me falaram que vai deixar eu escolher se eu quero ficar com eles com meus verdadeiros pais eu chorei bastante porque amo minha família e decidi conhecer meus verdadeiros pais minha mãe também chorou quando falei isso me abraçou mas aceitou o Ryan e o meu pai ficaram triste também mas entenderam ;minha mãe me falou que o nome da minha mae verdadeira é Lídia sames Williams e do meu pai que voltou pra ela um tempo depois que eu nasci era César Sames William;ela me disse que eles tem um filho adotivo porque minha mãe não pode ter mas filhos e depois eu falei para eles que eu ia para o meu quarto e agora do deitada na minha cama processando tudo isso;não consegui comer nada e já era uma hora meu pai tinha ido trabalhar e Ryan tinha ido pra faculdade. Ouvi a porta se abri a olhei.
_ oi Maninha mamãe me falou pra te chamar pra almoçar. Lau falou com um lindo sorriso.
_ Tá princesa,vou tomar um banho e vou descer fala pra ela meu amor. Falei tentando sorri.
_ Vou falar Is mas não demora do com fome e estamos te esperando. Jogou um beijo no ar e fechou a porta. Lauren é uma criança muito inteligente estuda desde de quando tinha dois anos,faz balé e aulas de inglês e espanhol meus pais ocupam bastante ela assim como também me ocupam, Já o Ryan faz faculdade de admnistraçao de manhã e a tarde faz estágio na empresa Lowers que é dos nossos pais. Me levantei fui para o banheiro fiz minha higiene sai procurei uma roupa escolhi um short e blusinha coloquei e desci,cheguei na cozinha e la estava eles meu pai minha mãe e meus irmãos.
_ você demorou Is eu to faminta. Disse Lau com cara de quem tava estressada.
Me sentei e começamos comer em silêncio.

Me sentei e começamos comer em silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Lauren na midia )

(Lauren na midia )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ryan na midia)

Se passou uma semana e meus pais resolveram me deixar passar as férias na casa dos meus pais adotivo,eles ligaram para eles e falaram que eu ja sabia e que eu topei conhecer eles é eu tava super assustada com tudo isso, hoje era o dia de ir pra casa deles dos somes Williams eu pesquisei sobre eles descobri que eles são tão ricos quanto mais pais e que o filho sempre ta na midia,vi várias fotos dele em festa outras dele agarrado com mulheres vários escândalos com o nome do indivíduo que chama Jacob sames Williams um cara sem escrúpulos e rebelde esta escrito bem grande na matéria que eu li sobre a família, descobri que meu pai César sames Williams é um renomado arquiteto e dono de uma empresa que Williaw 's Arquitetos e minha mãe uma socialite que adora fazer eventos de modas, a mulher é um arraso que nunca tinha ouvido falar mas ela é bem famosa em Nova York. Descobri que eles moram la por anos e voltaram faz uns dois anos porque o Jacob queria estudar no Brasil e vá estou eu no carro sendo levada pra mansão sames Williams e deixando minha família com muita tristeza mas certa de que é so um mês e prometi a eles que vou falar todos os dias com eles pelo zap .

.
Pessoal a história vai começar agora,Espero que gostem e votem .perdoa os meus erros.

IsaOnde histórias criam vida. Descubra agora