Jantar-Part. I

17.9K 1.4K 60
                                    

Evelyn Narrando

 Respiro fundo me olhando no espelho para ver se o vestido não ficou estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respiro fundo me olhando no espelho para ver se o vestido não ficou estranho. Estou usando um vestido de manga vermelho que fica um palmo a cima do joelho e um salto alto vermelho. Meu cabelo está solto um pouco ondulado e para não ficar sem maquiagem alguma passei apenas um pouco de rímel e batom. Coloco um colar com um pingente de ouro branco e os brincos pequeno do mesmo conjunto.

Escuto batidas na porta.

-Entre. -Digo.

-Evelyn. -Uma voz familiar me chama.

-Estou no banheiro. -Digo avisando ao reconhecer a voz de minha irmã.

Me viro vendo Eduarda sorrindo parada na porta. Ela esta linda como sempre.
Ela está usando um vestido rosa escuro não muito curto (foto⬇️), um salto preto combinando com o detalhe do vestido. Seus cabelos estão solto sobre os ombros e está usando uma maquiagem clara.

-Como estou? -Pergunta ela insegura dando uma volta para eu dar minha opnião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Como estou? -Pergunta ela insegura dando uma volta para eu dar minha opnião.

-Linda. -Digo a verdade. Já estou acostumada com tantas roupas em diversos tons de rosa de Eduarda.

-Você também. -Fala ela sorrindo.
Sorrio para ela.

-Você sabe que mamãe está aprontado algo né? -Pergunto me aproximando dela preocupada com seu segredo sobre o vampiro. Ela apenas concorda com a cabeça ainda alegre.

-Adivinha? -Pergunta ela alegre.

Arqueio uma sobrancelha vendo a cara de quem aprontou de minha irmã.

-Eduarda. -Digo preocupada.

-Calma, é o David. -Informa ela me deixando despreocupada. -Ele vira hoje com seus pais e seu tio e seu primo. -Explica ela.

Sorrio já tirando a preocupação de meus ombros.

-Ainda bem. -Digo alegre para ela. A mesma me puxa para um abraço.

Assim que ela me solta seu sorriso parece aumentar devido à alegria.

-Vamos descer logo, eles devem estar chegando. -Conclui ela me puxando pela mão.

Apenas rio da animação de minha irmã e a sigo.

Saímos de meu quarto e descemos as escadas.

Encontramos mamãe nos aguardando no meio da sala.
Ela sorri com seu sorriso de mãe.

-Estão lindas filhas. -Mamãe elogia eu e Eduarda.

Respiro fundo me preparando psicologicamente me preparando para coisa que mamãe ira aprontar ou dizer hoje.

-Obrigada. -Eu e Eduarda falamos juntas.

Escutamos a campainha e um dos empregados vai abrir a porta.

Respiro fundo e paro ao lado de mamãe para receber os convidados. Olho para meus pés pensando que eu devesse ter colocado um salto mais baixo.

Levanto a cabeça e olho os convidados.

Primeira coisa que reparo é a beleza de todos. Me mantenho na minha postura e por pouco não fico em meus devaneios reparando a beleza de todos.

Vampiros e suas belezas sobrenaturais.

Engulo em seco ao ver dois vampiros que olham Eduarda de um jeito estranho, um que eu deduzo ser David e o outro provavelmente seu primo.

Mas a questão é; Porque ambos a estão olhando assim?

Será que?

Ó céus!

Parece que ambos tem um interesse em comum.

Eduarda tem que falar rapidamente com mamãe e oficializar antes que mamãe faça algo e estrague sua felicidade.

A Noiva ErradaOnde histórias criam vida. Descubra agora