Evelyn Narrando
-Enfim chegamos, agora os seguranças de seu querido papai iram ficar longe durante uma hora e meia, tempo suficiente para encontrarmos o diário de Elizabeth. -Safira comenta assim que estaciona seu carro em frente de uma mansão que apesar de bela está abandonada. Neste momento estou em frente à casa em que minha avó viveu e que mamãe cresceu.
Olho pela janela do carro a mansão que minha avó viveu, que contém um toque assustador e que deve conter muitos segredos
Tive que inventar uma desculpa para papai pois tinha que convence-lo que apenas dois seguranças bastava para acompanhar eu e Safira, mas assim que saímos de minha casa Safira hipnotizou os seguranças os convencendo que ela me protegeria se algo viesse ocorrer.
Respiro fundo me preparando e olho Safira que me analisa preocupada.
-O que foi? -Pergunto calma um pouco curiosa querendo saber o que à perturba.
Safira respira fundo e desliga o carro. Ela me fita seria com um misto de preocupação.
-Não sei se está pronta para ler este diário. -Safira conta e olha para o volante a sua frente que a mesma ainda segura. -Eu e Elizabeth passamos por muitas coisas juntas e inclusive a ajudei em alguns momentos difíceis... -Ela da uma pausa dramática e me fita com seus olhos vermelhos nem parecendo ser uma vampira antiga e que não se abala fácil.
-Mas? -Pergunto sabendo que tem um famoso "mas".
-Não sei se você está preparada para saber algumas coisas. -Conta ela sem mais delongas.
-Eu apenas preciso saber de várias verdades que podem estar neste diário. -Falo aflita e olho Safira nos olhos tentando passar confiança através de meu olhar. -Vou ficar bem. -Afirmo e lhe dou um sorriso amarelo. -Agora vamos, pois o tempo pode se tonar nosso inimigo agora. -Digo querendo convencê-la a sair logo do carro a procura deste bendito diário.
O quanto antes se eu encontrar este diário será melhor, Eduarda marcou a prova dos vestidos do Rene para daqui duas horas e mesmo que eu odeie provar vestidos terei que ir. O quanto antes eu voltar para casa eu poderei ler o diário de minha avó.
-Vamos. -Safira fala decidida e abre a porta. Coloco a alça da minha bolsa do ombro. Abro a porta e saio do carro de Safira ao mesmo tempo que ela.
O vento gélido em meu rosto me obriga a fechar o sobretudo que uso. Sem nenhuma educação o vento bagunça meu cabelo enquanto Safira segue até o portão de um jeito elegante devido à postura que o salto alto que usa lhe proporciona. Ela olha para os lados e depois quebra a corrente do portão sem mais delongas e sem nenhuma dificuldade. Ela abre o portão e me olha esperando eu passar pelo mesmo. Engulo em seco e sigo até ela. Passo por ela e entro. Logo em seguida ela fecha o portão após entrar e fica ao meu lado.
Olho para Safira ao meu lado que olha a mansão a nossa frente com um olhar distante provavelmente tendo lembranças, mas pela sua expressão não consigo distinguir se são boas ou más lembranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva Errada
VampirEvelyn é filha de um humano num mundo onde os vampiros e outros seres sobrenaturais começaram a se revelar. Por ser filha de um magnata Evelyn se manteve com sua família entre a nobreza dos vampiros. Evelyn tem uma irmã gêmea chamada Eduarda, ma...