Um Sonho?

11.4K 1K 46
                                    

Anteriormente: Antes de eu conseguir entra no quarto sou atingida por algo na cabeça e aos poucos vou perdendo a consciência.
Quando vou cair ao chão braços gélidos e fortes me pegam e antes de eu fechar os olhos consigo ver  a imagem um pouco embaçada do rosto de um homem.
-Enfim a encontrei. -O homem que desconheço fala e antes de perder por completo a consciência sinto seus lábios gélidos junto dos meus.

Evelyn Narrando
Abro os olhos assustada e percebo que estou deitada na cama. Olho ao redor vendo que estou no quarto que estou hospedada.
-Foi só um sonho. -Falo para mim mesma me sentindo estranha como se eu ainda pudesse sentir os lábios gélidos do estranho junto dos meus.
Me lembro de que fui abrir a porta e fui atingida por algo e logo depois alguém me segurou.
Coloco a mão na boca e me lembro dos lábios gélidos do estranho novamente.
Eu fui beijada por um vampiro? -Me perguntou um pouco chocada.
Olho o livro ao meu lado e percebo que ainda estou de pijama.
Foi apenas um sonho provavelmente, eu devo ter pegado no sono durante a leitura e apenas sonhei. -Penso tentando me convencer novamente.
Respiro fundo e me levanto da cama.
Estou enlouquecendo!
Tyler deve estar mexendo com minha mente e já estou até sonhando com vampiros.
Me lembro dos braços gélidos que me seguraram e do meu primeiro beijo. Apesar que nem fora um beijo de verdade pois estava sonhando, mas fora tão real.
Me lembro das suas palavras: "-Enfim a encontrei." O que ele quis dizer com isso?
Demora alguns segundos para minha respiração voltar ao normal.
Levanto da cama e pego uma blusa de frio de moletom, a coloco e sigo até a sacada para tomar um ar. Abro as longas cortinas e abro as portas de correr de vidro que dão acesso a varanda.
Ando até uma cadeira na varanda e me sento.
A noite aos poucos vai sumindo e aos poucos o sol se põe obrigando a escuridão a ir embora.
Olho o mar que parece infinito.
Olho o sol se pondo e não consigo esquecer o estranho.
Raios! Fora apenas um sonho e estou enlouquecendo.
Quando voltar para Londres irei ir a uma consulta com um psicólogo. -Penso decidida.

•••

-Evelyn você está me ouvindo? -Eduarda pergunta me tirando de meus devaneios.
Nesse momento estamos tomando café da manhã sozinhas pois David e Tyler saíram cedo para resolverem um de seus negócios e segundo David era urgente pois há suspeitas de que alguns bancos de sangue estão com sangue com alguma doença prejudicial aos vampiros.
-Sim. -Minto tentando soar sincera e bebo um pouco do chá em minha xícara.
Eduarda me olha com um olhar desconfiado.
-Então você não acha ruim de você e a prima de David entrarem na igreja usando vestidos de cor rosa claro? -Pergunta Eduarda e penso em uma resposta.
Eduarda ama rosa e apesar de rosa não ser minha cor preferida o casamento é dela, então é seu direito escolher a cor dos vestidos de suas duas madrinhas.
-Eduarda rosa claro está ótimo, melhor que pink. -Comento e sorrio para ela. A mesma ri de meu comentário.
-Com certeza, é melhor do que pink. -Afirma ela sorrindo. -Evelyn posso te fazer uma pergunta? -Eduarda pergunta.
-Sim. -Respondo mesmo sabendo que ela irá fazer a pergunta mesmo se eu dissesse não.
-Você está bem? -Pergunta ela e a olho sem entender.
-Sim. -Falo sem entender. -Porque? -Pergunto curiosa pois Eduarda nunca é muito observadora.
-Você está mais pálida do que o normal e está olheiras horríveis. -Fala ela e percebo que ela apenas reparou em minhas olheiras. Digamos que Eduarda é muita vaidosa, eu diria o oposto de mim e diversas vezes mamãe me repreendeu por questão disso, segundo mamãe eu deveria ser mais como Eduarda.
-Acho que não dormi muito bem noite passada. -Digo e me lembro do sonho que tive que fora tão real.
-Poderíamos sair mais tarde e depois almoçar em no restaurante daqui, talvez isso te ajude. -Fala Eduarda e sorrio por sua animação por tudo.
-Pode ser. -Falo e sorrio para ela mesmo que minha vontade seja pegar o primeiro voo rumo a Londres.

A Noiva ErradaOnde histórias criam vida. Descubra agora