Evelyn Narrando
-Espero que tenha dormido bem. -Uma voz familiar fala me assustando enquanto estava sentada na cama me perguntando como raios vim parar neste quarto em tons vermelho.
Levanto da cama num pulo assustada e fito Tyler irritada tendo a prova de minhas suspeitas que era ele que podia estar por trás disso tudo. O olho, ele está ao lado da porta entre aberta e como sempre está lindo.
Por um momento sinto a angústia com certo nervosismo percorrer meu corpo pelo simples fato de a ultima coisa que eu lembro é de beber a bendita taça de champanhe que Tyler me ofereceu.
Eu deveria ter escutando Sam. -Penso irritada me sentindo uma tola por tê-lo ignorado.
-Você me sequestrou! -Afirmo irritada um tanto preocupada em suspeitar que ele está aprontando algo.
Tyler me fita sério com um olhar frio sem demonstrar algo o que faz com que eu tenha que respirar fundo me controlando para não fazer nenhuma bobagem pois afinal de contas ele ainda é um vampiro e eu apenas uma humana.
-Não lembro de te-lá sequestrada, na verdade você veio por vontade própria. -Diz ele em um tom cínico e o fito irritada sabendo que ele me drogou.
Tento assimilar as coisas e me pergunto o que havia naquela taça. Demoro alguns segundos para chegar a conclusão de que ele me drogou com seu sangue.
-Como você pode fazer isso comigo Tyler? -Pergunto alto deixando evidente o tanto que estou furiosa com ele.
Ele revira os olhos e depois me fita como se não tivesse feito nada.
-Evelyn não lembro de você reclamar de nada, você não se lembra? -Pergunta ele deixando a pergunta pairando no ar como se tivéssemos feito algo. Tyler se aproxima me olhando de forma estranha e para a um metro a minha frente.
-Tyler não ouse se aproximar mais! -O alerto brava na esperança de eu não cometer nenhuma loucura e dou uns passos para trás pensando em algo que eu possa usar para me defender.
-Está com medo de nós estarmos em um quartos sozinhos ou está com medo de saber o que fizemos noite passada? -Pergunta Tyler e sorri de lado satisfeito em me deixar aflita pensando na possibilidade de eu ter feito alguma bobagem.
-Tyler eu quero ir embora. -Falo um tanto desesperada me recusando a acreditar que fiz algo com ele.
-Você não é minha prisioneira e pode ir embora a hora que desejar. -Afirma Tyler e se afasta rumo a porta.
Lembro que não sei onde estou e nem como irei embora.
Bufo de raiva e sigo até onde está meu vestido e meu salto. Os pego rapidamente e os seguro com firmeza decidida a sair daqui logo.
-Aonde pensa que vai? -Tyler pergunta e se vira para me olhar.
-Vou embora. -Respondo sua pergunta ainda o olhando com fúria.
-E aonde pensa que vai com minhas roupas? -Pergunta ele se divertindo com a situação e olho para meu corpo lembrando que estou usando uma camisa e calça que provavelmente são dele.
-Depois as devolvo, não posso pegar um táxi usando esse vestido desses pois seria... -Não termino a frase pois Tyler me interrompe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva Errada
VampireEvelyn é filha de um humano num mundo onde os vampiros e outros seres sobrenaturais começaram a se revelar. Por ser filha de um magnata Evelyn se manteve com sua família entre a nobreza dos vampiros. Evelyn tem uma irmã gêmea chamada Eduarda, ma...