Evelyn Narrando
Nesse momento já estamos todos em seus lugares na enorme mesa que já se encontra posta.
Papai está em seu lugar de sempre na ponta da enorme mesa e mamãe ao seu lado direito como sempre.
O único som que é ouvido são os talheres se chocando com os pratos e às vezes papai conversa com o pai de David e o pai de Tyler sobre economia e coisas do tipo o que é muito chato.
Me pergunto o porque de ter tanta comida em frente aos convidados sendo que eles nem sequer comem comida.
Reparo um pouco nos convidados.
David é moreno claro com um bronzeado estilo de quem surfa e possui cachos que combinam com seus olhos verdes acizentados e é forte e alto.
Seu primo Tyler tem os cabelos louros claros sobre os ombros e tem lindos olhos verdes e é lindo.
Os pais de David formam um belo casal. A mãe de David possui lindos cabelos pretos longos e olhos verdes que combinam com ela. O pai de David tem cabelos louros e olhos verdes acizentados.
O pai de Tyler tem cabelos louros escuros e olhos castanhos então deduzo que Tyler tenha puxado mais a mãe do que o pai. Me pergunto onde sua mãe está.
De uma coisa tenho certeza em relação a David e Tyler; Ambos são tão diferentes e tenho certeza que Eduarda escolheu o vampiro certo para se apaixonar pois David é atencioso, romântico e legal para a sua idade real. Deduzo que David tenha por volta de 100 anos e Tyler também, mas ambos fisicamente não aparentam ter mais de 30.
David é quem fará Eduarda feliz e ela fez a melhor escolha e fico feliz por ela mesmo com toda minha preocupação. Agora seu primo é o oposto. Tyler é arrogante, com um olhar frio e tenho uma breve impressão que ele se acha melhor que todos nessa mesa.
Os pais de David e o pai de Tyler são amáveis e graciosos, me pergunto dá onde que Tyler surgiu com tamanha arrogância e frieza.
Raios! Nem sei porque reparei tanto nele.
Enquanto David e Eduarda trocam olhares, Tobias e Tyler olham a cena com olhares nada amigáveis. Tobias é um típico irmão mais velho protetor então já sei a razão por ele não estar gostando do fato de Eduarda olhar David e vice versa, mas Tyler provavelmente não está gostando pois provavelmente ele também está interessado em Eduarda.
•••-Elen você tem duas filhas lindas e um filho encantador. -Fala Jessie (mãe de David) para mamãe.
-E você tem um filho e sobrinho encantadores. -Mamãe fala sorrindo para Jessie.
-Evelyn provavelmente você deve ter vários pretendentes. -Afirma Jessie me olhando e se eu tivesse bebendo algo eu já teria engasgado.
Raios! Não gosto desse tipo de conversa.
-Ainda não tenho. -Digo um pouco sem graça e sorrio sem jeito.
-O humano ou vampiro que a tiver como companheira será muito sortudo. -Conclui Jessie de jeito amável.
Sorrio um pouco constrangida pelo elogio.
Derrepente papai, o pai de David e o pai de Tyler se aproximam para fazer parte da conversa sem conteúdo de mamãe e a mãe de David e agradeço mentalmente pois agora não serei mais constrangida com perguntas relacionadas a pretendentes.
Respiro fundo entediada.
Digamos que já estou acostumada com esses jantares chatos.
Não me julguem mau, mas estou em pé ao lado de Tobias e meus pés estão doloridos e só quero minha cama nesse momento.
Só estou aqui porque Eduarda deu uma pequena fugida para se encontrar com David enquanto eu a cubro.
-Onde está Eduarda? -Papai pergunta olhando para mim.
-Eu achei que ela estava... -Mamãe começa a falar. O raios! Eu disse que ela estava com papai.
-Ela foi apenas retocar a maquiagem. -Falo interrompendo mamãe com a primeira mentira que me vem à mente. -Irei chamá-la, com licença. -Digo e saio rapidamente.
Sigo até as escadas para ir para o meu quarto pois estava dando cobertura enquanto David e Eduarda estavam conversando no meu quarto.
Subo as escadas indo para meu quarto.
Quando estou prestes a abrir a porta do meu quarto sinto uma respiração em meu pescoço.
-Que coincidência, será que David também foi retocar a maquiagem. -Uma voz masculina fala atrás de mim num tom de deboche me assustando.
Me viro vendo Tyler com um olhar frio e me afasto o suficiente para não dar um tapa em seu rosto por ter me seguido. Não seria educado de minha parte e não sou burra ao ponto de querer morrer para esbofetear um vampiro.
-Quem sabe. -Falo mais confiante do que havia pensado. Mas que raios ele está fazendo aqui? -Também quer retocar a maquiagem? -Pergunto irônica me passando por desentendida e torcendo para ele sair daqui logo.
Ele me olha de um jeito estranho e parece cheirar algo. Em um piscar de olhos ele some rapidamente e deduzo que ele foi fazer companhia para seu pai e seus tios.
Respiro fundo não acreditando no que acabei de falar. Nunca fui tão informal em minha vida e acabei de ser irônica com um vampiro.
Ó céus!
Eu não devo estar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva Errada
VampireEvelyn é filha de um humano num mundo onde os vampiros e outros seres sobrenaturais começaram a se revelar. Por ser filha de um magnata Evelyn se manteve com sua família entre a nobreza dos vampiros. Evelyn tem uma irmã gêmea chamada Eduarda, ma...