Evelyn Narrando
-Certeza que não quer ajuda para colocar este vestido? -Eduarda pergunta preocupada e se levanta do sofá que estava sentada. Neste momento estou no ateliê de Rene para provar o vestido que Rene fez.
Fito Eduarda e lembro que não posso aceitar sua ajuda pois ela notara que o curativo em minha barriga não é real e que não existe mais nenhum ferimento.
-Eduarda você sabe que gosto de me trocar sozinha. -Digo tentando convencê-la e a mesma revira os olhos. Sigo até a funcionária de Rene e pego o vestido na cor champanhe das mãos da mulher de cabelos castanhos e lindos olhos castanhos.
-Senhorita caso precise de algo é só me chamar. -Fala ela de forma atenciosa e sorri. Sorrio para ela mesmo que eu prefira a outra funcionária da loja.
-Tudo bem. -Digo e sigo até o vestuário. Antes de entrar no vestuário olho minha bolsa em cima do sofá e entro no vestuário torcendo para que o diário de minha avó continue ali dentro quando eu sair.
Não deu tempo de eu passar em casa e deixar o diário em um lugar escondido. Safira me trouxe direto para o ateliê para aguardamos os seguranças pois foi o local combinado. Assim que Eduarda chegou Safira foi embora pois disse que precisava buscar Felipe no aeroporto. Confesso que estava com saudades de Felipe, mas em breve irei vê-lo.
Volto o foco para o vestido em minhas mãos. O pouso sobre um banquinho preto e começo a tirar minhas roupas. Quando termino de tirar minhas roupas as deixo sobre outro banquinho e pego o vestido para colocá-lo. Sem nenhuma dificuldade o visto. Fico admirada olhando o vestido feito por Rene, apesar de precisar de alguns ajustes já está muito belo. Abro a porta do vestuário e saio dele para mostrá-lo como ficou.
Eduarda solta a revista que lia e olha meu vestido.
-Ficou perfeito! -Rene afirma entrando na sala após me ver usando o vestido feito por ele. Sorrio pelo jeito alegre e expontâneo de Rene esquecendo de tudo que já enfrentei hoje. Ele segue até Eduarda e a cumprimenta rapidamente com beijos na bochecha e depois vem em minha direção. Rene me cumprimenta com beijos na bochecha e depois me analisa. -Apenas alguns ajustes e estará perfeito até sábado. -Afirma ele e me obriga dar uma volta. Eduarda ri do jeito de Rene.
-Agora vou tirar o vestido e colocar minha roupa de volta pois está me dando frio. -Digo um pouco sem jeito pelo o olhar sedutor de Rene. Um sentimento de culpa me invade por pensar outras coisas em relação à Rene. Repreendo tais pensamentos e os afasto pois Rene jamais me olharia com outros olhos pois ele não gosta de mulheres desta forma.
-Claro, vai lá. -Rene diz ainda sorrindo me obrigando a sair de meus devaneios. -Agora vou ajustar o vestido da minha noiva predileta. -Rene fala e olha Eduarda. -Evelyn não se ofenda, daqui uns dias você também será minha noiva predileta. -Afirma ele e só de pensar em me casar me dá náuseas. Sorrio para ele não querendo fazer um comentário chato e sigo de volta para o vestuário. Fecho a porta e tiro o vestido com cuidado. O deixo sobre o banquinho de antes e visto minha roupa de volta. Pego o vestido feito por Rene nas mãos.
Saio do vestuário já vestida com minha roupa e entrego o vestido na cor champanhe para a funcionária de Rene.
Sigo até o sofá e me sento ao lado de minha bolsa. Enquanto Rene ajusta o vestido de noiva de Eduarda verifico se o diário continua no mesmo lugar. Somente após ter certeza que o diário ainda está na minha bolsa que respiro aliviada.
Tentando agir normalmente e não como uma paranóica que verifica a bolsa há cada cinco minutos escolho deixar a bolsa sobre meu colo.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva Errada
VampirgeschichtenEvelyn é filha de um humano num mundo onde os vampiros e outros seres sobrenaturais começaram a se revelar. Por ser filha de um magnata Evelyn se manteve com sua família entre a nobreza dos vampiros. Evelyn tem uma irmã gêmea chamada Eduarda, ma...