- Ally, me passa a maionese - pedi a pequena sentada à minha frente.
A casa estava tão cheia e feliz que me deixava animada só de observar as pessoas comendo, conversando e rindo à toa. Os mais velhos estavam sentados à mesa e os novos espalhados pelo chão.
Acabamos a Ceia e as meninas e eu fomos para o quarto em que dormiriamos.
Fizemos a mesma coisa que Lauren e eu da outra vez: pegamos uma garrafa de bebida, só que dessa vez não escondida. Vinho, também como na última vez. Ally foi a única que ficou contra a ideia mas no fim aceitou.
- Tá... - falei quando todas já estavam sentadas. - Vamos brincar de que?
- Eu nunca. De dez - Dinah falou. - Eu começo. - Levantamos as mãos para contar. - Hmm... eu nunca andei de avião.
- Sério?
- Uhum. Sua vez.
Todas abaixamos um dedo.
- Eu nunca comi aquele bombom que vem com licor, sabe?!
Abaixei outro dedo.
- É bom - ri dando de ombros.
Continuamos brincando até que a Ally falou.
- Ah. Eu nunca beijei uma garota - Ally falou feliz por falar uma coisa que todas nós teríamos que abaixar o dedo.
Abaixamos e tive uma idéia para me vingar da baixinha.
- Não seja por isso - me virei para ela e a puxei contra mim, colando nossos lábios. Invadi a boca dela com a minha língua e ela deixou. Ficamos assim por poucos minutos até ela se lembrar de algo e me empurrar.
- Santo Deus. Camila! - ela quase gritou. - Que Deus me perdoe mas você é uma puta - ela disse rindo.
- Eu sei - todas nós rimos. - Mas não negue que gostou.
- Não tenho nada a declarar. Mas o ponto ainda valeu, porque até aquele momento eu não tinha beijado nenhuma menina mesmo.
...
Já era de madrugada. Tentávamos fazer silêncio, o que estava sendo difícil com Ally bêbada. Muito bêbada. Ela se agarrava a mim como um bicho preguiça.
- Ahhhh. Me soltaaaa - pedi.
- Não - ela soluçou e arrotou, rindo em seguida.
- Ally, se controla. Se nossos pais acordarem e te pegarem assim, a gente tá fudida.
Eu continuava com a bronca enquanto Mani e DJ só riam.
- Desisto! Eu vou dormir. Vem Mani - a puxei pela mão até nossa cama.
- Eu ainda não entendi porque eu não posso dormir com Dinah - Mani falou.
- Porque um, eu não quero vocês fazendo coisinhas no mesmo quarto que eu, e dois, não vou dormir com a Ally.
Dinah riu alto.
- E esse trabalho sobra pra mim né, chancho?!
- Sim, cheechee. Você foi a escolhida - dei um "tapinha camarada" em seu ombro.
Mani deitou e eu deitei em seus peitos.
- Milaa - Mani falou rindo. - Que folga é essa?
- Me deixa.
- Eu também quero - Ally deitou nos peitos de Dinah.
Dinah riu de novo. A risada dela era tão gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Is Dangerous (CAMREN)
FanfictionCamila sempre foi apaixonada por Lauren. Um grande problema, já que as duas eram amigas inseparáveis desde a infância, mas o tipo de problema que Camila conseguia lidar. Lauren vai embora sem explicar o motivo. Esse é o tipo de problema que Camila n...