13. Slap in the face

12 0 0
                                    

- Camila, levante. Você vai se atrasar.

- Já estou acordada, só estava descansando a vista.

Olhei para minha mãe e vi seus olhos inchados, seu rosto amassado e um mau humor estampado.

- Bom dia pra você também.

Sinu me deu as costas e desapareceu no corredor. Revirei os olhos e respirei fundo. Não seria o mau humor de minha mãe que tiraria o meu bom humor.

Levantei num impulso, para não perder a coragem, e fui direto para o banheiro. Tomei um banho rápido e vesti o conjunto calça jeans + blusa do uniforme. Voltei para o quarto e calcei o tênis, joguei a mochila sobre um dos ombros e desci.

Dei bom dia para meu pai e um beijo em sua testa e fiz o mesmo com Sofi.

- Bom dia, Kaki - falou minha irmãzinha.

Peguei o copo descartável de café que minha mãe havia deixado em cima da mesa para mim e saí. Fui bebendo o líquido que esquentava minha garganta enquanto pensava o quanto queria encontrar Lauren e as meninas. Lauren por motivos óbvios, e as meninas para contar como meu final de semana tinha sido prazeroso. Só conseguia pensar nos meus momentos com aquela garota incrível de olhos verdes.

Cheguei ao colégio e joguei o copo fora. Deixei a mochila na sala de aula e dei uma volta pelo colégio para encontrar alguém. Encontrei Ally chegando com um pote de cupcakes e toda animada - como sempre.

- Bom dia, meu bolinho - a abracei.

- Bom dia - a baixinha sorriu pra mim e estendeu a bandeja na minha direção. - Quer?

Aceitei e tirei um para mim. Dei uma mordida e nossa! Que coisa mais gostosa. Eu tinha fraco por doces.

- Bom demais. Você que fez?

- Aham, meus avós foram lá em casa ontem, então resolvi fazer um agradinho. Só que acabou sobrando e trouxe pra gente - ela sorriu de novo. - Pode pegar mais um.

Fiz o que ela disse e fomos para a sala. Dinah e Mani já estavam lá.

- Ué, eu rodei o colégio todo e não achei vocês.

- Acabamos de chegar - Mani avisou.

Murmurei um hm e a professora entrou.

Assisti a quatro tempos de aula que pareciam não ter fim. O professor de matemática era legal e ensinava bem, mas não era meu forte então eu desanimava demais. Português a professora era legal, mas não ensina direito e quase ninguém prestava atenção. Precisava estudar em casa pra aprender a matéria.

Passamos o intervalo de 30 minutos na sala, apenas conversando bobagens e rindo. Comendo também, claro.

Saio para ir ao banheiro e avisto os cabelos escuros de Lauren. Ela está sozinha e mexendo no telefone. Resolvo dar-lhe um "susto".

Entro no banheiro e a espero passar por ali. A puxo de uma vez para dentro em um abraço de urso.

- Camila - o que você está fazendo? - escuto próximo ao meu ouvido.

- Ué, falando com você - abro um sorriso, mas ele se dissipa quando vejo sua expressão de uma mescla de confusão com algo ruim que não identifiquei. Estranheza?

- Não to te entendendo - falei sem olhá-la diretamente nos olhos. - O que aconteceu de ontem pra cá? - coloquei o cabelo atrás da orelha, num tique nervoso.

- O que aconteceu ontem - um riso sarcástico com uma pitada de inverdade saiu de seus lábios, e, percebi, ela também não conseguia me encarar enquanto falava - foi só algo... que não acontecerá mais.

Eu podia sentir a frieza na sua voz, que me atingiu com um impacto fudido. Daqueles que não me atingia já tinha um tempo.

- Entendi - coloquei novamente o cabelo atrás da orelha e saí do banheiro. Até me esqueci do propósito que me levará até lá. Mas tudo bem. Eu só queria ganhar distância dela e nem cogitei olhar para trás.

Fui para o banheiro do outro corredor e chorei. Chorei todas as lágrimas que estavam ainda guardadas. Todo aquele sentimento da partida dela voltando e me sufocando numa velocidade e intensidade surreais. Me machucava de dentro pra fora. Quando vi estava segurando minha coxa com força demais e as marcas de unha ficaram ali, com um forte vermelho em volta.

Me soltei e sai da cabine, limpando as lágrimas com força.

Eu não conseguia acreditar. Lauren estava me fazendo mal novamente. Logo agora, que eu já havia superado, e ela voltara para que? Para me magoar de novo?

Já me bastava.

Entrei na sala de aula e pedi desculpas ao professor pelo atraso. Dinah, Normani e Ally me olharam estranhamente e sabia que queriam uma resposta. Mani me cutucou, questionando-me.

- Agora não - foi o que respondi. Depois me daria o trabalho de pensar em como contaria de como fui e sou trouxa por Lauren Jauregui.

Mas agora não. Dei o máximo de mim para focar naquela aula e reprimi qualquer sentimento que tentasse perturbar minha mente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Love Is Dangerous (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora