Logo que chegamos em frente a minha casa, Lauren me avisa que eu posso descer.
- Hm. É isso? - pergunto.
- Isso o que? - ela responde, o que me faz revirar os olhos.
- Nada, Lauren. Tchau.
A deixo pra trás enquanto entro em casa. Subo na ponta dos pés, a casa toda está dormindo e nem tenho ideia de que horas são.
Chego em meu quarto e vejo o relógio. São quase duas da manhã. Que bonito! Se Sinu soubesse, ia querer me matar. E matar Lauren também.
Fecho os olhos e passo a mão na testa, como se pudesse apagar minhas lembranças de alguma forma. Preciso de um banho.
Começo a me despir e vou para o banheiro enrolada na minha toalha. Prendo o cabelo em um coque frouxo, não que isso tenha ajudado muito, algumas mechas molham um pouco. Me enrolo de novo na toalha e volto pro quarto.
Passo na cozinha antes e faço dois mistos pra mim. Estou morrendo de fome e não jantei. Pego também um copo de suco.
Entro no meu quarto e no mesmo momento em que a vejo levo um susto. Dou um passo pra trás e engasgo com o suco. Começo a tossir para desobstruir minha garganta.
Lauren estava, nesse exato momento, terminando de pular a janela do meu quarto e também levou um susto comigo.
Coloco o copo em cima da minha mesinha e chupo meus dedos pra tirar a gordura do pão. Falo brava com ela.
- Qual é o seu problema? Eu quase morri. Você está invadindo meu quarto. Bem que eu estranhei não ter ouvido a partida da moto. Como ousa?
- Como ouso o que? Ver se você está bem?!
- Eu estou na minha casa, Lauren. É claro que eu estou bem - a respondo como se isso fosse óbvio e ela fosse patética.
- Que seja.
Ficamos nos encarando por alguns segundos. Reviro os olhos.
- É só isso? Quer mais alguma coisa?
- Não.
- Então você já pode ir.
- Não, obrigada. Tô bem aqui.
Reviro os olhos e abano minhas mãos no alto.
- Que seja. Fique onde quiser.
Vou até meu armário e pego uma calcinha e um sutiã. Os visto pôr debaixo da toalha. Viro de costas e deixo a toalha cair no chão. Coloco um short e uma regatinha velha. Me viro novamente e dou de cara com Lauren sentada na cama e apreciando a vista. Vista da minha bunda.
- Perdeu alguma coisa aqui, Lauren?
Percebo que a deixei sem palavras. Sorrio maliciosamente por aquele feito e me sinto vitoriosa.
- Er... não. Mas... eu posso me perder aí, se você deixar - agora ela é quem sorri com malícia para mim. Fico envergonhada com a virada de jogo e sinto minhas bochechas esquentarem. Reviro os olhos para sair daquela situação e finjo não ligar.
Lauren acabou de me passar uma cantada. É isso mesmo?
Tento não pensar muito naquilo. Lauren é um poço de confusão, se eu ficar pensando muito vou acabar louca.
Sento me ao seu lado e como meu lanche. Pergunto se ela quer e ela nega, agradecendo.
- Hm, ok - Lauren parece pensativa. - O que você tem feito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Is Dangerous (CAMREN)
FanfictionCamila sempre foi apaixonada por Lauren. Um grande problema, já que as duas eram amigas inseparáveis desde a infância, mas o tipo de problema que Camila conseguia lidar. Lauren vai embora sem explicar o motivo. Esse é o tipo de problema que Camila n...