Estava deitado na minha cama, quando escuto a porta abrir. Logo percebo que Lucas estava entrando.
- Eai Kaio?
- Oi. - Falei.
Ele entra dentro do banheiro. Alguns segundos depois, escuto o chuveiro ligado. Nesse momento estava lendo um livro chamado "meu primeiro namorado".
Percebi que Lucas saiu do banheiro. Comecei a sentir tudo aquilo de novo e viro meu rosto para voltar a ler o meu livro. Ele já estava vestido e se deita.- O jogo foi ótimo. Ganhamos de 3 a 0.
- Legal. - Falei.
- O que está lendo aí? - Pergunta ele.
- Nada não. Só um livrinho que tinha colocado na minha mala.
- Ah legal.
Quando menos espero, ele chega perto da cama e se senta. Abaixo o livro e vejo aqueles olhos azuis em cima de mim.
- Licença. - Falei.
Me levanto e vou em direção ao banheiro e me tranco lá. Passo uns 15 minutos e saio percebendo que Lucas estava deitado em sua cama. Volto para o meu local e pego meu livro para continuar de onde parei. O quarto ficou com um silêncio meio que esquisito, até que Lucas começa a puxar assunto.
- Kaio, eu estou gostando de uma pessoa, mas eu não sei o que falar para ela.
Fiquei incomodado com o que ele tinha falado.
- Kaio? - Ele fala me tirando do transe.
- Oi?
- O que eu faço?
- Diz que gosta dela.
- Eu já disse.
Fiquei intrigado com aquilo. O ódio mistura com ciúmes me corroía por dentro, até que eu tive a coragem de perguntar algo.
- E o que foi que ela disse?
- Mandou eu falar para ela.
Eu passei alguns minutos tentando entender, e percebi que ele estava falando de mim.
- Kaio?
Eu não saiba o que falar, até sentir o corpo dele do meu lado.
- Kaio, e-eu gosto de você.
No meu pensamento: Puta merda, não acredito nisso. Eu nunca iria imaginar que isso iria acontecer comigo.
- Kaio, eu não sei o que está acontecendo comigo. Só sei que quando estou perto de você, eu sinto minha barriga cheia de borboletas.
- Lucas. - Falei em estado de choque.
- Kaio, você quer tentar algo comigo?
Meu coração não estava batendo como de costume. Ele estava rápido, minhas mãos estavam suando frio e meus nervos a flor da pele.
- Não Lucas, eu não sei. - Soltei aquelas palavras nos ar.
- Eu sei que você também está sentindo isso. - Ele disse.
- Eu não sei Lucas, não sei. Eu sinto algo, mas não sei se isso é real.
- Vamos tentar? - Ele disse.
- Não Lucas, eu não quero tentar. Não sei o que está acontecendo comigo.
- Estou sentindo algo por você, mas eu não sei se é um sentimento real.
- Não importa cara. A gente pode tentar fazer dar certo.
- Não Lucas. Deixa eu pensar nisso primeiro. - Falei com a feição pálida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ALUNO NOVO [Em Revisão]
RomanceKaio é um garoto de 16 anos que no começo só sentia atração por garotas, mais isso tudo muda drasticamente quando um aluno novo entra no colégio, e o pior de tudo, vai estudar na mesma sala que Kaio. Ele já sabia que estava sentido algo pelo garoto...