cap. 27

6K 630 108
                                    

Acordei, e estava deitado no no sofá. Lucas estava do meu lado. Eu me mexo um pouco e Lucas se acorda. Parecia uma criança, só parecia mesmo.

Ele: bom dia.

Eu: bom dia.

Ele: acho que eu ganhei.

Eu: acho que sim.

Nisso ele se levanta. Eu me estico um pouco, estava morto de preguiça. Quanto mais eu durmo, mais vontade de dormir eu tenho.

Ele: vou ver oque tem para a gente comer na cozinha.

Eu: okay.

Nisso eu olhei a hora no meu celular.

Eu: merda.

Lucas da cozinha gritou.

Ele: oque foi?

Eu: me esqueci de colocar o celular pra carregar.

Ele: como se você nunca esquecesse não é?

Eu ri e afirmei. Me levantei e fui pro banheiro. Tomei um banho gelado, amo banho gelado. Quando saio do banheiro vou ao quarto de lucas. Estava só de cueca, nisso ele entra dentro do quarto

Ele: opa, acho que cheguei em um momento bom.

Ele veio devagar para trás de mim. E falou no meu ouvido.

Ele: que tal pagar aquela aposta agora?

Quando eu sinto ele beijando meu pescoço, minhas pernas começam a bombear, ele começou a passar as mãos pelas minhas costas. E voltou a falar no meu ouvido.

Ele: você quer?

Eu afirmei.

Ele: prometo que dessa vez vou tentar não fazer doer.

Ele voltou a beijar meu pescoço, do nada ele da uma mordida de leve, depois daquilo eu ja nem queria mais saber oque estava acontecendo ou não. Nisso ele me vira pra ele e me empurra ao encontro do guarda roupa. Ele começa a me beijar devagar passou alguns minutos só naquilo. Ele começou a descer dando vários beijinhos, ate chegar nós mamilos. Eu já estava esperando aquela sensação maravilhosa que só ele consegue me mostrar. Estava demorando até eu olhar oque ele estava fazendo. Na hora que eu olho pra ele ele estava com os olhos grudados em mim. Começou, ele começou a dar umas lambidas e umas mordiscadas. Comecei a gemer baixo, se continuasse assim, eu iria me acabar só com aquilo. Ele começou a descer mais um pouco até chegar ao cós da minha cueca. Nisso ele voltou a olhar pra mim. Ele começou a baixar com a boca até meu pau pular na cara dele. Nisso ele começou a me punhetar, e eu não tirava o meu olhar daquela sena, sendo mamado pelo Lucas. Ele tirou a boca, eu senti uma coisa vazia, nisso ele volta de novo a chupar meu pau. Quando ele coloca a língua na cabeça, eu dou um gemido bem alto.

Eu: puta merda, não para não que agora tá bom de mais.

Nisso ele começou a movimentar a língua da cabeça até o tronco do meu pau. Ele fazia de um modo que eu não conseguia imaginar. Ele começou devagar, passou alguns minutos e já estava bem mais rápido, se ele não parace ali, eu irá chegar ao meu ponto. Nisso ele passou alguns segundos fazendo aquilo. Do nada ele se levanta. Ele me puxa pelo braço e me joga em cima da cama. Nisso ele coloca as duas mãos do lado da minha cabeça, e começa a descer bem de vagar, até eu sentir aqueles maravilhosos lábios na minha boca. estava sentido a  respiração dele ofegante, a minha estava em uma velocidade que nem eu poderia imaginar. ele começou a abrir espaço dentro da minha boca com aquela língua maravilhosa, eu sentia. Meu Deus, aquele menino tinha uma boca divina. Ele parou por alguns segundo e se levantou da cama. Nisso ele vai até ao guarda roupa dele e tira a mesma papelada de camisinhas de la de dentro. Sabe eu fico um pouco com receios. Estava um pouco com medo. Dá última vez doeu, mais não chegou a entrar.

Ele manda eu me virar. Eu fiquei da mesma posição da última vez. Eu estava nervoso. Nisso eu sinto uma coisa molhada tocando no meu anel. Aquilo era a língua de Lucas. Que maravilha estava aquilo, ele lambaia de vagar, se eu pudesse eu ficaria na quilo a vida inteira, ele começo a enfiar a língua mais fundo. Nisso eu senti algo gelado na entrada da minha bunda, eu olhei pra trás.

Ele: kkk calma é só um lubrificante que eu comprei.

Ele: da última vez foi difícil, tomara que agora consiga entrar. Kkk.

Nisso eu voltei a agarrar o travesseiro. Ele começou a botar a cabecinha. Na primeira vez não conseguiu entrar. Ele tentou de novo. Ele empurrava mais firme. Até eu dar um grito de novo.

Ele: calma, calma. Já entrou a cabeça.

Ele ficou um pouco parado para eu me acostumar. Nisso ele voltou a empurrar. Estava ardendo de mais. Pra quem disse que dar o rabo não doía. Vou dizendo que é uma mentira deslavada. Nisso ele conseguiu colocar todinho. Ele ficou parado para eu me acostumar com aquilo. Eu disse que podia continuar, nisso ele começou a se mexer devagar. Estava sentindo um pouco menos dor.

Ele: esta doendo muito?

Eu: não, pode continuar.

Nisso ele começou a ir um pouco mais rápido. Aquilo já estava começando a ficar um pouco excitante, eu já estava começando a suar. Ele estava acelerando. Do nada ele atingi meu ponto G, nisso eu dou um Gemido bem alto.

Ele: está doendo amor?

Eu: por favor não para que tá muito bom.

Nisso ele começou a acelerar. Pode até doer no começo, mais quando vem o tezao a gente vê que vale muito apena. Ele parou.

Eu: oque foi?

Ele tirou o pau de dentro de mim. Nisso ele manda eu ficar de frango assado. Ele enfia devagar. Nisso ele começa a bombear. Estava cada vez mais rápido. Eu comecei a arranhar as costas de Lucas. Eu estava amando aquilo, ele estava tacando mais forte, dava pra escutar as bolas de Lucas batendo em minha bunda. Estava sentindo o pau de lucas latejar. Nisso ele da um gemido bem alto.  Eu percebi que Lucas tinha gozado, não deu nem tempo para eu me acalmar, do nada eu começo a gozar, sem me tocar. Passou um bom tempo lucas olhando pra mim. Ele cai em cima de mim e fica deitado.

_____________________

Bom gente. Esse foi outro capítulo. Deixem a estrelinha tá. Bjs bjs bjs❤❤❤

O ALUNO NOVO [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora