Do nada ele me dá um beijo. Puta merda. Oque é que ele estava fazendo.
Ele me empurrou contra parede. Cada vez o beijo ficava mais forte. Entre os beijos ele dizia.Ele: se eu soubesse que essa sua boca era assim, já tinha beijado a muito tempo.
Ele começa a descer dando vários beijinhos, até chegar no meu pescoço.
Do nada ele da uma mordida de leve. Eu dou um gemido baixo. Ele me segura entre a cintura dele e a parede do quarto.Ele: não sabia que estava perdendo isso.
Ele volta a me beijar, mas agora o beijo era diferente, era calmo. Até ele tentar abrir espaço com a língua. Nossas línguas se entrelaçaram. Aquele beijo estava me deixando sem fôlego. Até que ele para do nada. Ele encosta as nossas testas e afasta a boca da minha. Quando eu olho para os lábios dele, aquele sorriso que eu já tinha me esquecido como era. Apareceu. Aquele sorriso que me mata por dentro. Até que uma lágrima desce pela lateral do meu rosto. Tentei segura lá com o meu dedo, mais Lucas foi mais rápido.
Ele: porque cê tá chorando? Não gostou.
Ele me solta e eu dou as costas para ele e digo olhando para janela.
Eu: não. Não foi isso. É que.
Ele: é que oque?
Eu: nada esquece.
Ele ficou um pouco sem entender. Até que ele se aproximou um pouco mais e disse perto do meu ouvido.
Ele: acho que tou gostando de você.
O mundo parou pra mim. Eu não sabia se ria ou se chorava. Até que voltou outra coisa na minha cabeça. Eu empurrei ele para trás e disse.
Eu: Lucas para.
Ele: oque foi?
Eu: cara, você tem namorada e eu também estou comprometido. Isso não dá.
Ele abaixou a cabeça e foi direto para parede, até que do nada ele taca um murro na parede. Cheguei um pouco mais perto para ver. Os quatro ossinhos dos dedos, ficou perfeita mente desenhados ali.
Ele: nós podemos resolver isso Kaio.
Eu: não. Não podemos Lucas. Melhor a gente esquecer tudo que aconteceu aqui.
Saí do quarto e fui direto para o quarto de hóspedes.
Versão narrada por Lucas.
Quando eu menos percebo, Kaio sai do meu quarto. Eu não estava entendendo aquele garoto. Primeiro ele diz que tinha gostado, agora ele sai emburrado desse jeito?
Eu: aff. Vai entender.
Fechei a porta do meu quarto e me deitei na cama. Tentei dormir, mais aquele garoto não saia da minha cabeça. Não conseguia me esquecer daquele beijo que rolou entre a gente. Eu tenho certeza que ele gostou.
Eu: que merda. Porque que tem que acontecer isso comigo em?
Virei de lado para parede e fiquei pensando. Me sentei na cama e fiquei olhando pela janela, a casa a frente. Até que passa uma memória na minha cabeça.
Mandei ele esperar lá na janela. Até que eu saio de casa e vou para o quintal da casa a frente. Começo a procurar por uma escada, até que encontro uma branca um pouco velha. Eu pego essa escada e arrasto até uma janela um pouco pequena.
Voltei a sentir aquela dor muito chata na cabeça novamente. Coloquei minha cabeça no travesseiro e comecei a pensar naquilo. Quando eu me acordo, vejo dona Sophia Me cutucando.
Ela: Lucas você já está atrasado pro colégio.
Eu dou um pulo da cama e corro direto para o banheiro. Tomo um banho bem rápido, escovo meus dentes e vou trocar de roupa. Pronto, já estava arrumado. Corri pra cozinha para merendar. Chegando lá, vejo kaio comendo.
Eu: oi?
Ele olhou com uma cara de nervoso para mim e disse.
Ele: oi.
Do nada ele se levanta do local e vai direto para fora da cozinha. Bom eu não pensei nisso, fui logo comer. Estava morrendo de fome. Até que eu termino e corro para o carro. Entro dentro dele e kaio entra logo depois.
Sophia: bom gente, hoje vai ser um ótimo dia para gente. Vou deixar vocês no colégio e Maria vai buscar. Está bem?
Eu afirmei, kaio não disse nada.
Chegando perto do colégio. Eu desço do carro e fico esperando kaio. Até que ele desce do carro. A cara estava a mesma.
Eu: oque foi cara?
Nada de respostas, ele passou pela minha frente e seguiu caminho para sala de aula. Aquilo já estava me deixando irritado. Eu fui atrás dele até a sala. Chegando lá, só estava eu e ele. Até que eu puxo o braço dele.
Eu: cara oque foi?
Do nada eu sinto alguém me agarrando pelas costas. Quando eu olho para trás eu vejo Camila. Eu volto a olhar para frente. Kaio deu uma leve olhada para mim até que eu percebo que ele estava chorando. Ele passa pela minha frente sem dizer nada.
Camila: amor? Vamos sair hoje?
Eu fiquei pensando naquilo tudo que aconteceu.
Camila: amor? Tá me ouvindo?
Eu: oi Camila. Oque cê tava dizendo mesmo?
Ela: que tal saímos hoje?
Eu: não tou com cabeça pra isso.
Ela: oque? Eu queria tanto sair hoje.
Eu: querer não é poder.
Ela olhou com uma cara manhosa para mim.
Eu: desculpas, vamos sair hoje à noite.
Ela começou a pular de alegria. O sino já tinha batido as aulas ja tinham começado. Tentei chamar a atenção de kaio a aula toda, mais parecia que ele nem ligava. Eu não sabia oque estava acontecendo com ele até que eu escuto o Sino tocar. Hora do recreio. Todos os alunos saíram de sala. Cheguei perto de Lucas e disse.
Eu: oque é que cê tem cara?
Ele olhou com uma cara furiosa para mim.
Ele: por favor me deixa em paz. Vai cuidar dessa sua namorada que é oque você tá fazendo de melhor. Me deixa em paz.
Ele sai correndo. Tentei correr atrás dele, mais Camila me segura pelo braço.
Ela: oque foi amor?
Eu: oque foi? Foi você. Para de ser assim Camila. Eu não tou mais te aguentando no meu pé.
Eu: quer saber de uma coisa?
Eu: pra mim deu. Já chega. Está tudo acabado.
_______________________
Capítulo novo ❤❤❤ deixem a estrelinha comente de gostarem
Bjs bjs bjs❤😊😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ALUNO NOVO [Em Revisão]
RomanceKaio é um garoto de 16 anos que no começo só sentia atração por garotas, mais isso tudo muda drasticamente quando um aluno novo entra no colégio, e o pior de tudo, vai estudar na mesma sala que Kaio. Ele já sabia que estava sentido algo pelo garoto...