cap. 40

4.5K 486 170
                                    

Ele: eu te Amo cara. Eu não sei como foi que aconteceu isso, nunca senti nada por nem um cara, mais por você é diferente.

Ele: você é diferente. Quando estou perto de você, tudo fica bem.

Ele baixa a cabeca. Eu pergunto.


Eu: quando foi que você começou a sentir isso?

Ele ficou um pouco com receios de falar.

Ele: desda primeira vez que eu te vi.


Eu afirmei e continuei escutando.

Ele: naquele dia na sala de aula. Quando a professora apontou pra cadeira na sua frente. Eu tive a certeza que eu já estava gostando de você. Eu fiquei com receio sobre oque eu estava sentido. No começo eu pensei que era só uma coisa passageira, mais dai eu percebi que era algo muito mais forte do que eu podia imaginar.

Eu não sabia oque falar. Não queria magoar ele. Até eu tomar coragem de falar algo.

Eu: bom Ramon. Eu não sei oque falar sobre esse sentimento que você está sentido.


Ele: é sério cara. Eu nao queria sentir isso. É sério mesmo.

Eu: eu entendo Ramon. A gente não manda no coração.

Eu acho isso um pouco ridículo. O coração só serve para bombear sangue para o corpo. Mais ja que todos falam, eu vou entrar na rede também.


Eu: vamos dormir? Amanhã conversamo sobre isso, não acha?


Ele: okay. Se quiser eu durmo no chão.


Eu: lógico que não. Eu sou a visita.


Ele: então dormiremos na cama.


Ele levanta as duas mãos bem rápido.



Ele: sem coisas bobas, prometo.



Eu ri do modo que ele reagiu e afirmei. Não demorou muito para eu dormir. 

Eu já estava andando no meio de uma pista. Estava muito claro até o momento. Quando eu vejo um carro preto caindo ladeira a baixo. Do nada eu acordo. Quando eu percebo que Ramon estava praticamente grudado em mim. Eu estava um pouco eufórico. Até eu dar um leve empurrão em Ramon. Depois que me largo dos braços de ramon, eu me levanto e vou direto ao banheiro. Tiro minha roupa, e ligo o chuveiro, a água estava quente. Mudei o mais rápido possível para a minha amante. Eu já devo ter dito que água gelada ajuda nos pensamentos não é?


Lá estava eu no banheiro. Estava pensando no sono que eu tive ontem. Até passar uma lembrança de leve pelo meu pensamento. Eu não sei se foi minha imaginação, mais o homem que atropelou Lucas, deu um leve sorriso. Eu fiquei pensando naquilo, até eu escutar a porta do banheiro sendo aberta. Quando eu vejo Ramon se espreguiçando.

Eu: RAMONNN....



Ele olhou com uma cara de susto pra cima de mim. Ele começou a se mexer rapidamente. Do nada ele cai no chão.
Quando eu vejo ele colocando a mão na cara.

Ele: desculpas Kaio. Eu me esqueci que você estava aqui em casa.

Eu comecei a achar graça dele. Ele estava deitado no chão com as duas mãos tampando os olhos. Ele se levanta ainda com os olhos fechados.

Eu: calma, pode fechar a porta para mim?

Ele balançou a cabeça rapidamente afirmando. Eu ri dessa sena. Me enxuguei e vesti minha roupa que estava nos apoiadores do banheiro. Eu sai do banheiro. E sentei na cama. Ramon veio logo para o meu lado.

O ALUNO NOVO [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora