Ele olhou quando ela mergulhou. Por que ele olhou? Fiquei imaginando isso. Bem, balancei a cabeça e tentei esquecer aquilo. Me sentei perto do riacho, não queria entrar lá. Da última vez, não foi muito bom. Lucas senta perto de mim.
- Kaio, não vai querer mergulhar?
- Não quero me afogar de novo.
Ele começou a rir.
- Por que tá rindo?
- Nada.
Lucas se levanta e vai mergulhar. Já estavamos um bom tempo por ali. Todos nós voltamos para onde ficava as barracas. Lucas sempre vinha me cutucando e eu já estava ficando estressado.
- Lucas para, isso tá me irritando.
- Não tá não.
Ele vinha me cutucando o tempo todo. Quando chegamos no local onde estavam as barracas, Lucas me puxa para um canto distante.
- O que foi? - Perguntei eufórico.
Ele tirou uma caixinha do bolso do short e disse. - Quer namorar comigo?
Ele ficou tão fofo que eu fiquei pensando um pouco.
- Tá certo Lucas.
- É sério mesmo? Você tá brincando com minha cara?
Eu comecei a achar graça dele. - É sério, não tou brincando.
Ele começou a pular de felicidade começou a gritar. Eu mandado ele se acalmar.
- Cara se tu soubesse como eu tô feliz.
- Deu para perceber.
Fernanda chegou onde a gente estava. - O que foi? Por que ele tá tão feliz?
Eu tentei disfarçar. - Não sei. Ele começou a pular do nada.
- Pera deixa eu perguntar a ele. - Disse Fernanda.
- Lucas, Lucas. O que você têm.
Ele parou de pular e começou a se acalmar. - Nada. É porque recebi uma mensagem no meu celular da minha mãe.
- Atá. Deve ter sido uma mensagem muito importante viu.
- E como foi. - Disse ele olhando para o meu lado
Eu comecei a rir da cara dele e saímos de lá. Voltamos para o local das barracas. Quando chegamos lá, Os garotos estavam discutindo uma partida de futebol que ia ter a noite, E eu nem liguei para isso, fiquei conversando com a Fernanda. Ela passou a tarde toda falando do Paulo. Eu já tava com cara de cu.
- Não tá gostando não é?
- Deu para perceber?
Ela começa a achar graça. Fomos desmontar as barracas. Quando estavamos no meio do caminho escutamos Lucas falando, e ele não parava de falar com os garotos sobre futebol. Chegamos nas cabanas. Fui direto para a minha cabana deixar as coisas. Eu sinto alguém pegando na minha cintura e me puxando.
- Quer me matar de susto Lucas?
- Só de beijos. - Ele começou a beijar meu pescoço, me puxava para cima dele. Parecia que nunca tinha beijado na vida. Comecei a sentir a língua dele invadindo minha boca e ele se afasta de mim.
- Como eu esperei por isso. - Disse ele.
- Está bem.
Ele começou a rir, e eu fiquei com cara de cu. Vocês precisam saber de uma coisa. Quando a pessoa começa a rir do nada sem eu saber do que é, eu fico com uma cara que só Deus.
- Vou fazer um gol para você tá?
- Não vou assistir.
- Vai sim. Porque eu tou mandando.
Eu olhei pra ele e comecei a rir.
- O que foi?
- E quem disse que você manda em mim?
- Eu. Você é meu namorado e eu digo o que é bom para você.
Fui tomar banho. Quando estava no bem bom, Lucas entra no banheiro.
- Eu vou tomar banho.
- Comigo aqui?
- E por que não pode?
- Nem pensar. Pode sair, você acha que eu sou o quê?
- Meu namorado.
- Eu sou seu namorado, mas não lhe dei essa intimidade toda.
Ele ficou meio triste.
- Lucas, Presta atenção. Se a gente for namorar, eu quero namorar em segredo, sabe? Não estou preparado para contar para ninguém sobre a gente. E tipo, eu não me sinto bem ainda com essa intimidade toda. Deixa eu me acostumar primeiro, tá?
- Está bem.
Ele ficou triste, daí eu dei um selinho nele e logo voltou a ficar feliz, mostrando aquele sorriso mais lindo que o sorriso da Beyoncé.
Terminei de tomar banho. Quando saio do banheiro, não sei o que da em Lucas que ele me empurra na parede e começa a me beijar. Aquele beijo foi excitante. Comecei a ficar de pau duro e ele percebeu também. Eu estava com a toalha amarrada na cintura né.
- Acho que alguém se acordou.
Empurrei ele para o banheiro. Eu estava terminando de me arruma, Lucas saí do banheiro e vai se vestir.
- Você vai me ver jogar, né?
- Vou.
- Vai mesmo? - Ele fala com um sorriso se formando no rosto.
- Vou, não se preocupe.
Eu fui no refeitório mais a Fernanda. Peguei um sanduíche e um suco. Comi no meio do caminho e fui para o campo de futebol que tem no acampamento. Sentei em um local mais a Fernanda. Não demorou e começou a partida. Lucas começou jogando para um amigo dele. O time de Lucas fez 1 gol e começou a segunda partida, Lucas levou uma rasteira e caiu no chão. Ele ficou revoltado.
Me levantei e corri em direção ao campo mais a Fernanda. Não deu nem tempo de chegar no campo. De longe eu vi lucas dando um soco bem na cara do garoto que deu a rasteira. O garoto pulou em cima dele e começou a porrada, o time de Lucas começou a brigar com o outro time. Cheguei perto de Lucas e tentei aparta a briga só que sem querer levei um murro. Quando Lucas viu aquela sena, não sei o que deu nele, só deu tempo de ver Lucas jogando o garoto no chão e dando um soco na atrás do outro. Eu não sabia o que fazer, só fiquei olhando. Os garotos seguraram Lucas. Teve que ser 3 garotos para segurar Lucas. O jogo foi cancelado e fomos direto para nosso quarto, mas primeiro passamos na enfermaria.Fui atendido e mulher começou a passar um produto no meu rosto.
- Enfermeira, foi muito grave? - Pergunta Lucas.
A enfermeira começou a achar graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ALUNO NOVO [Em Revisão]
RomanceKaio é um garoto de 16 anos que no começo só sentia atração por garotas, mais isso tudo muda drasticamente quando um aluno novo entra no colégio, e o pior de tudo, vai estudar na mesma sala que Kaio. Ele já sabia que estava sentido algo pelo garoto...