O intervalo já tinha passado, e bom as aulas eu nem estava prestando atenção, estava conversando com Lucas, e ele só ficava falando da Camila. Bom praticamente passei o dia achando graça.
Cheguei em casa me joguei na cama, mais não adiantou de nada. Já estava na hora deu ir fazer o trabalho na casa da Camila. Bom, a gente tinha combinado dela me encontrar perto do colégio, logo eu avisto ela em uma moto cor branca.
Eu: Camila?
Ela: oi Kaio, sobe logo.
Eu sem pestanejar logo subo na moto.
Ela acelera sem pena nenhuma. Em alguns minutos chegamos na casa de Camila.Ela: essa é minha casa.
Eu: uau ela é enorme.
Ela: é sim.
Eu: onde estão seus pais?
Ela: bom, eles foram viajar.
Eu: atá. E você tá sozinha em casa?
Ela: claro que não. Meu tio está comigo, só que ele foi a uma reunião de negócios.
Ela: você acha que meus pais em plena consciência, iriam me deixar sozinha em casa kkk.
Eu: verdade kkkk nem minha mãe deixa kkkk.
Logo eu subo as escadas.
O passado de Camila é bem condenador.
Camila.
Camila não é flor que se cheire, antiga mente, ela tinha arranjado um namorado com pinta de galã
Só que ela não conhecia muito bem ele, bom ele tinha uma ficha criminal enorme, já tinha matado várias pretendentes a casamento.
Camila soube dessa história, ahahah. Vocês devem achar que Camila é uma garota de 16 anos ou algo do tipo. Mais pode até parecer, só que a cachorra tem 25 isso sim.Na lua de mel de Camila, seu esposo. Já tinha planejado tudo. Tudo mesmo, alugou o melhor hotel , deixou tudo nos trinquis pra eles dois, Camila já estava preparada a muito tempo. Logo seu esposo entra no quarto do hotel. Camila estava deitada na cama, quando ele entra, ele aponta uma arma bem na frente de Camila, mais Camila não é boba e logo tira uma arma silenciosa de trás do travesseiro. Meteu três tiros bem no meio da testa do seu atual esposo.
Vocês devem pensar que foi para sua própria defesa. Estão enganados, depois disso ela esquarteja o marido, bota todas as partes em uma mala e joga em um riacho. Ainda não acabou não, depois desse casamento ela ficou tão magoada com o ex esposo que toda noite ela sonhava com as mesmas senas ocorridas na sua lua de meu. Ela pirou, ninguém sabe dela, mais ela já matou 12 esposos e 3 namorados, nenhum policial conseguiu indetificar alguma pista da pessoa que teria matado todos.
cheguei no quarto de Camila. Que quarto lindo. Muito lindo mesmo, era enorme, parecia mais uma casa em vez de um quarto. Logo que vejo a cama dela. Menino. Nem se fala dessa cama. Como era enorme.
Ela: pronto vamos fazer aqui. Já comprei as coisas todas, agora só colocar o plano em prática.
Eu afirmei com a cabeça. Logo comecemos a fazer os trabalhos.
Já deveria fazer umas meia horas que nos estávamos lá. Logo escuto o celular de Camila tocar. Ela atende.Ela: alô.
Ela: oi tio.
Ela: sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ALUNO NOVO [Em Revisão]
RomanceKaio é um garoto de 16 anos que no começo só sentia atração por garotas, mais isso tudo muda drasticamente quando um aluno novo entra no colégio, e o pior de tudo, vai estudar na mesma sala que Kaio. Ele já sabia que estava sentido algo pelo garoto...