Logo Lucas e sua mãe foram pra casa.
Bom, passei um bom tempo conversando com minha mãe, quando terminei de conversar, fui pro meu quarto.Me deitei na cama e liguei a TV pra assistir algum filme legal. Já eram h1:30 da manhã, quando escuto algo batendo na janela do meu quarto. Eu não sabia oque fazer. Arranjei coragem de onde não tinha e abri as cortinas. Quando abro a janela, Lucas está lá. Em cima da escada.
Eu: meu Deus. Oque cê tá fazendo aqui, idiota?
Ele: eu vim visitar meu namorado.
Eu olhei pra ele e disse.
Eu: cê tá ficando é doido isso sim.
Logo ele começou a rir.
Ele: posso entrar?
Eu: já está aqui não é? Fazer oque.
Eu corro e fecho a porta do meu quarto, logo Lucas entra com uma caixa de chocolates na mão.
Eu: oque é isso?
Ele: não lembra da aposta?
Eu olhei pra ele e disse.
Eu: eu lembro. Mais eu perdi.
Ele: pra mim você ganhou.
Logo ele tira uma caixinha que eu já reconhecia do bolso da calça.
Ele: quer namorar comigo dois?
Eu comecei a rir.
Eu: porque dois?
Ele: lembra que a Fernanda chegou?
Eu: sim.
Ele: então-se. Não deu pra entregar o anel, então-se eu aproveitei a caixa de chocolates e estou pedindo educada mente aqui.
Eu começo a rir e digo.
Eu: só você mesmo Lucas.
Ele: e aí? Tou esperando meu sim?
Eu: sim. Aceito, senhor mandão.
Logo ele começa a rir e me dá um beijo.
Passemos a madrugada toda assistindo filme. ele já teve que ir embora. Imagina minha mãe pegar ele ali comigo.
Bom, a semana tinha passado bem rápido, logo já era o dia de aula. Tinha me acordado cedo. Tomei um banho, logo vesti uma blusa azul e uma calça preta, sapatos brancos. Desci pra merendar. E fui pro colégio. Chegando lá, vejo que Lucas não tinha chegado ainda. Logo que sento na cadeira, vejo uma garota vindo pra cima de mim.
Ela: olá?
Eu: oi
Ela: meu nome é Camila.
Eu: prazer, meu nome é Kaio.
Ela: oi kaio.
Logo todos entram na sala. Lucas logo senta de trás de mim. A professora entra e diz.
Prof: bom dia classe. Vou passar um trabalho em dupla para entregar na próxima aula.
Todos começam a procurar seu pares. E Lucas logo pegou no meu ombro.
Prof: bom gente, eu vou escolher quem vai participar da dupla.
Todos começaram a crítica a professora.
Prof: silêncio, o próximo que falar algo vai pra fora de sala ok?
Prof: bom, temos uma nova aluna. Camila. Tratem ela bem ok?
Logo lucas olhou pra mim é disse.
Ele: aff, só porque eu queria fazer o trabalho com você.
Eu ri da cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ALUNO NOVO [Em Revisão]
RomanceKaio é um garoto de 16 anos que no começo só sentia atração por garotas, mais isso tudo muda drasticamente quando um aluno novo entra no colégio, e o pior de tudo, vai estudar na mesma sala que Kaio. Ele já sabia que estava sentido algo pelo garoto...