cap. 47

4.1K 478 44
                                    

Quando abro meus olhos, vejo kaio agarrado em mim. Em um momento eu fiquei pensando. Nossa aquilo era muito estranho. Mais o resto do momento eu mudei de opinião. Aquilo era maravilhoso. Poderia ficar ali o dia todo. Até ele abrir os olhos. Ele olhou pra mim e pulou para trás.

Ele: desculpas Lucas. Desculpas mesmo. Eu peguei no sono.

Eu comecei a rir.

Eu: não se preocupa Kaio, tá tudo bem.

Dona Sophia e minha mãe entraram no quarto. Quando olhei pra Kaio, ele estava com o rosto um pouco corado.


Versão narrada por kaio.


Quando eu olhei para porta do quarto vi minha mãe e a mãe de Lucas. Puta merda, agora nós tava muito fodido para explicar tudo isso.


Maria: vocês dormiram bem?


Eu olho para Lucas e para nossas mães e digo o mais rápido possível.



Eu: não é nada disso que vocês estão pesando.



Lucas olhou pra mim e começou a rir. A minha mãe e dona Maria também começaram a rir.


Eu: oque foi gente?



Lucas: a sua cara foi a mais engraçada Kaio.


Eu peguei o lençol e me cobri. Escutei Lucas falando.


Ele: mãe, a Camila vai vir hoje, jantar aqui em casa.


Ela: essa Camila é aquela namorada que você falou?


Ele: sim mãe.


Escutar aquilo do meu lado, foi praticamente a mesma coisas que pegar fogo em um vulcão. Eu me segurei para não chorar ali mesmo. Esperei um pouco mais em baixo do lençol. Tirei ele da cabeça e olhei para Lucas.


Ele: oque foi?



Eu: nada. Vou ao banheiro tomar um banho.



Ele: também vou tomar um banho quente.


Me levantei da cama e fui direto para o meu quarto. Nem olhei para trás. Peguei uma toalha que estava em cima da cama e entrei dentro do banheiro. Tirei minha roupa e tomei um banho gelado. Do nada escuto alguém batendo na porta.



Ele: Kaio? Kaio?



Eu não disse nada, só fiquei escutando oque ele iria falar.



Ele: Kaio, desculpa cara. Eu não sei oque foi, mas me desculpa.


Abri a porta do banheiro e sai para fora. Passei na frente de Lucas e não disse nada.


Ele: oque foi cara? Porque cê tá assim comigo?


Eu: do que cê tá falando Lucas?



Ele: você não está com raiva de mim não?


Eu: claro que não.



Eu: porque você achou isso?



Ele: você saiu sem nem olha para trás cara.



Eu: só por isso?




Forço uma risada falsa




Eu: não estou com raiva de você não.



O ALUNO NOVO [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora