cap.10

9.4K 936 266
                                    

Depois de termos corrido a casa toda, já estávamos muito cansados. A campainha toca.

Eu: Lucas, fica de olho no gu tá? Vou ver quem é.

Ele: pode deixar chefe.

Ri do jeito que ele colocou a mão na cabeça.

Logo estava descendo as escadas, quando chego perto da porta, vejo pelo olho mágico quem é. Era a tia. Abri a porta.

Tia: vim buscar minha pestinha.

Eu: mais já? Que horas são?

Ela: já são h17:30 passei até do tempo.

Eu: kkk nem percebi, brinquei tanto com o gu que nem percebi o horário passar.

Ela: kkk muito difícil isso viu.

Eu: né

Logo gu desce as escadas correndo. Depois ela disse que qualquer outro dia ela ia vim deixar ele aqui de novo e logo eu afirmei. Ela foi embora. Ficou só eu e Lucas em casa. Minha mãe só iria chegar h18:30. Logo fui lá pra cima.

Ele: vamos assistir um filme de terror?

Eu: não sei bem sobre isso não Lucas. Se eu assistir eu não vou dormir de noite. Ele começou a rir de mim

Logo ele pegou o controle e ficou procurando os filmes. Logo ele grita.

Ele: achei, achei.

Eu: achou o que?

Ele: esse filme é ótimo.

Eu: qual?

Ele: invocação do mal 2.

Eu: nem apau Lucas. Nem morto eu assisto esse filme.

Ele: vai sim, sente aqui.

Eu: não vou Lucas não vou mesmo.

Ele olhou com uma cara de cão sem dono por alguns minutos. Claro que eu caí na armadilha dele.

Eu: está bem. Vamos assistir

Logo ele botou o filme pra funcionar. Eu não estava sentindo medo com o filme. Do nada aparece uma freira, eu pulo da cama tão Rápido que Lucas começa a rir de mim.

Ele: não acredito Kaio, que você teve medo disso.

Eu: você não viu a cara dela não lu?

Ele: do que você me chamou?

Eu: você não viu a cara?

Ele: não foi isso.

Eu logo notei que ele tava falando do apelido "lu".

Eu: lu, não pode mais não?

Ele: pode kkkk, mais você nunca me chamou assim.

Eu olhei pra ele e disse.

Eu: tudo tem sua primeira vez não acha?

Ele começou a rir.

Ele: você tem resposta pra tudo não é?

Eu: eu não tenho culpa de ter uma língua afiada.

Ele começou a rir. Ficamos agarrados até o filme acabar. Logo descemos as escadas e fomos pra cozinha fazer algo pra comer. Ele ficou sentando na mesa enquanto eu ficava procurando algo na geladeira.

Ele: Amr. Sabe como foi que eu me apaixonei por você?

Eu: não, como?

Ele: no tem no primeiro dia? Na hora que a professora estava me apresentando?

O ALUNO NOVO [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora