Por Jeniffry:
"Nossa amizade pode ter várias vírgulas, mas nunca terá um ponto final..." Foi o que dizemos uma para a outra quando a Anna foi embora. Esse dia foi o dia em que não se pode sorrir, quando ela embarcou no avião para o Rio de Janeiro , um minuto depois já estávamos aos prantos. Pensávamos que nunca mais a veríamos lembro como se fosse ontem dela dizer " Quando eu terminar os estudos eu vou embora daqui... Mas vou levar vocês comigo..." mas infelizmente ela foi sozinha, mas ela sempre dava um jeitinho de estar perto de nós. Ou ela se comunicava na web ou pelo celular, nos feriados prolongados ela sempre vinha ficar aqui. Mas agora somos nós que iremos até ela. Isso aí vamos para o rio de janeiro passar dois meses com ela. Claro que ela nos convidou. Que será ótimo porque ela é uma peça da nossa amizade, uma peça importante e insubstituível. Além dela tem Caio meu amigo virtual que sempre me ajudou nas horas que a Anna não estava aqui, e não podia falar comigo. Ele também mora lá e me prometeu que estará lá amanhã quando eu desembarcar. Quer dizer quando nós desembacarmos ,não vou sozinha " Laísa e Munick " também iram comigo. Como diz nosso velho ditado "Nós nos despedimos juntas e nos reencontraremos juntas ... "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
FanfictionPensei que nunca mais me apaixonaria... Mas eu estava enganada... Muito enganada...