capítulo 27

1 0 0
                                    

Narrado por Luan:
Depois daquele beijo eu duvido que vou conseguir pregar os olhos hoje. O momento não sai da minha cabeça, ela nos meus braços, seu corpo tremia enquanto minhas mãos deslizavam pelo seu corpo. E quando eu a beijei e puxei seu corpo contra o meu, era como se nós nos encaixassemos perfeitamente. Saí dos meus pensamentos quando ouvi Yasmin gritar.
- Dominic Luan Vaughan! Está me ouvindo?
- O que foi Yasmin? - perguntei
- Ainda pergunta! E àquele beijo que você deu naquela sem graça, o que significa?
- Era um desafio só isso! Você sabe muito bem. - digo a ela e vou em direção à cabine do barco. Lá eu posso pensar. Lá eu posso desejar a Jeni sem que ninguém e nem ela saiba.
Meus pensamentos estão a mil, um desejo de te-la em meus braços, junto de meu corpo, estão tomando conta de mim. Eu estou suando. Não aguentando mais o calor chamo Edu.
- Edu! - grito
- Fala mano! - ele grita de volta.
- Da um pulinho aqui, preciso de você!
- Claro já tô indo... - ele diz e vem na direção da cabine.
- Caraca Luan! Que merda é essa cara! - ele fala olhando para meu corpo todo suado.
- Eu não sei Edu. Só sei que tô morrendo de calor, e se eu não entrar debaixo de uma ducha gelada, eu vou explodir! - digo e ele me olha com os olhos arregalados.
- Tá legal para eu tomo conta da direção. Vai se refrescar. - ele diz e da tapinhas em minhas costas. Mais se arrepende porque minhas costas estão totalmente exarcadas.
- É o que eu vou fazer. - respondo e saio da cabine. E vou correndo em direção a uma ducha fria. Entro no primeiro quarto que a porta está aberta, não ligo de quem seja só sei que começo a tirar a roupa, ficando somente de cueca. E então entro no banheiro e ligo a ducha gelada.

Narrado por Jeni:

Eu e Anna ficamos conversando até Nick e Laísa chegarem.
- É impressão minha ou vocês estão fugindo da gente? - pergunta Nick.
- Não. A gente só tá refletindo. Só isso. - Anna respondeu.
- Yasmin tá soltando fumaça pelos ouvidos! - diz Laísa rindo
- Sério? - perguntei
- Sim! Ela quase jogou o Luan do barco. - respondeu Nick
- Ual. Ah ratazana tava louca se ela fizesse isso. - Anna fala e solta uma gargalhada histérica.
- Porquê? - pergunto de novo.
- Luan mete bala nela. - Anna fala. Na mesma hora que ouço o nome dele um calor me sobe pelo corpo. Sinto minha pele queimar, acho que estou suando.
- Que isso Jeni?! - exclama Laísa
- Que isso oque? - pergunto
- Você está completamente vermelha! Tá pegando fogo! Corre pra uma ducha garota! - grita Anna
- É acho que to com um calor imenso. - digo.
- Você acha? - retruca Nick
- Vou pra cabine entrar na ducha, se não eu acho que vou derreter! - falo e saio em disparada para a minha cabine. Quando chego percebo que a porta está aberta, mas não me preocupo entro mesmo assim, fecho a porta e a tranco. Começo a tirar a roupa e fico só de biquíni, e então abro a porta do banheiro e entro no boxe. E só quando estou dentro dele que noto que a ducha está ligada e tem um cara dentro dele.
- Luan?! - grito. Mas quando vejo já estou dentro da ducha com ele.

Narrado por Luan:

Ouço a porta da cabine ser aberta, e então penso " Fudeu! Quem quer que seja a pessoa que esteja nessa cabine vai me matar!"
Mas então ouço uma voz feminina:
- Caramba eu tô queimando! O que tá acontecendo meu Deus! - a voz fala, e então me dou conta de que é a voz da Jeni. Ouço o barulho de suas roupas caírem no chão, e então a porta do banheiro se abre. E a vejo entrar, ela parece não me ver e então abre o boxe e entra debaixo da ducha comigo, ela está usando o biquíni branco que em seu corpo a deixa extremamente atraente. E então ela abre os olhos, me olha e grita:
- Luan?! - não consigo dizer nada apenas agarra-la, e puxar seu corpo contra o meu.
- Luan... O que está fazendo..- pergunta em um sussurro. Mas não respondo apenas a beijo com toda vontade que eu estava reprimindo, pensei que ela não corresponderia, mais ela correspondeu.
A joguei na parede e apronfundei o beijo, desci mordendo seu pescoço enquanto ela unhava minhas costas e soltava gemidos abafados. Movi minhas mãos para suas costas e soltei o biquíni, ele caiu no chão molhado.
E então senti sua pele contra minha, aquele calor que eu sentia antes estava ficando calmo e controlado. Mas a vontade de te-la estava aumentando, eu a puxei para mais perto até não existir um mínimo espaço entre nós. Paramos o beijo por falta de ar, mas não descolamos os corpos.
- Isso é errado... Eu sou só uma distração para você... - ela sussurrou respirando fundo.
- Não, você não é...- respondo.
- Então o que eu sou? - pergunta.
- Você é minha perdição Jeni... - respondo e volto a beija-la, pego ela em meu colo e saio da ducha.
A levo em direção a cama, a coloco na própria e volto a beija-la, mais dessa vez o beijo tinha algo a mais. Não era só desejo. Era paixão. Era amor.
Eu não queria admitir mais eu estava apaixonado por ela. Mas a pergunta que ronda a minha cabeça é como eu posso estar apaixonado, como? É tão pouco tempo, para já estar amando. Mais eu estou, e não sei se devo me entregar. Talvez deva.
Minhas mãos percorrem seu corpo , agarro sua cintura e a arrocho junto a minha. Sinto sua respiração descontrolada, ela arranha minhas costas e solta gemidos abafados. Aquilo me exita.
- Luan... - ela sussurrou. Sua voz estava rouca. Sexy.
Já estávamos enrolados nos lençóis e então desci minhas mãos até sua calcinha, não sabia como iria tira-la. Então rasguei a própria com as mãos. Ela estava completamente nua em meus braços, aquilo me deu um calor enorme. Voltei a suar então tirei a única peça que não me deixava nú.
Peguei Jeni e puchei sua cintura para mais perto, e então a penetrei, ela soltou um gemido de prazer que me deixou completamente louco. Então fui mais rápido, eu iria mais forte mais ela parecia tão frágil junto a mim. Continuei, até agarra-la e coloca-la em meu colo. Ela se mexia no ritmo certo, não era como as vadias que eu pegava. Ela era diferente, ela era única. Minhas mãos percorriam seu corpo, mais cada toque era como se fosse o primeiro. E sem falar que a maneira que ela gemia e me tocava, nenhuma garota havia me tocado.
Ela chegou no seu limite, e aquilo me deixou mais louco ainda. Seu corpo tremeu e pude sentir seu coração disparado.
Assim que cheguei ao meu, nós desabamos na cama. Eu a envolvi em meus braços e pude ouvi-la sussurrar:
- Eu te amo... Luan... - aquilo me fez sorrir, só de imaginar que ela era minha e eu era dela. Então a frase de papai e mamãe pairaram na minha mente " Quando você amar Dominic Luan Vaughan você saberá o que é ser dela é ela ser sua. Até o te amo da garota te fazerá feliz, mesmo estando em momentos de guerra..."
Eles estavam certos, eu era dela é ela era minha. Não adianta negar. O que for pra ser será....

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora