capítulo 13

5 0 0
                                    

Narrado por Jeni:
Cansei de ficar no jardim, por mais que aquele lugar fosse agradável eu queria voltar para a festa. Mas me arrependi, quando adentrei a mesma vi Dominic dançando com Laísa. Mas se eles estivesse apenas dançando seria bom mais ela roçava seu corpo no dele, e ele a puxava e passava a mão por todo seu corpo. Aquilo me deu uma ânsia de vômito. Então saí dali.
Quando estava prestes a sair da festa um segurança me barrou:
- Senhorita? - perguntou
- Sim?
- Onde vai?
- Embora, não posso? - perguntei
- Claro mais sozinha? É perigoso. - ele respondeu
- Sim, talvez seja mais se eu não sair daqui agora eu vou vomitar. - dito isso ele abriu o portão mais quando sai ele veio atrás de mim.
- Ei espera! Eu disse que você podia ir mais não sozinha.
- Ahn?
- Vou leva-la , você veio com a mulher do Edu certo? - perguntou
- Sim. - respondi
- Então acertei, agora entre. - disse ele abrindo a porta do carro.
- Tenho opção? - perguntei
- Não, definitivamente não. - sem escolhas adentrei o carro ele foi dirigindo e só me dei conta já estava na porta da casa de Anna.
- Obrigado - falei
- Por  nada.  - respondeu abrindo um sorriso.
-Desculpa qualquer coisa. - falei e dei as costas, indo em direção ao portão da casa quando ele diz:
- Não tem que se desculpar, e aliás meu nome é James. - ele fala
- Jeni. Jeniffry aliás. - dito isto dei-lhe um meio sorriso enentrei dentro da casa, alguns seguranças me pararam, mas me reconheceram e me deixaram passar. Assim que entrei na casa fui direto para meu quarto. Tomei um banho e vesti apenas um blusão que eu catei do Richard, fiz um coque bagunçado e me olhei no espelho. E a coisa que eu mais temia aconteceu. Eu o vi mesmo que tenha sido só uma ilusão do escuro eu pude jurar que o vi. Com isso corri e liguei a luz, e olhei para o lugar onde o tinha visto e não havia nada absolutamente nada. Deitei na cama e fiquei fitando o teto aproveitei e peguei meu iPhone e mandei uma mensagem de texto para Richard.
"Estou bem, desculpe se não de sinal de vida. Mas é que eu havia me esquecido, mande um abraço a minha mãe e diga que ligo para ela amanhã e que a amo muito.
Com amor Jeni sua pequena princesinha."
Cliquei em enviar, e me deitei de novo na cama e desta vez o sono veio mas com ele também os pesadelos.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora