Um mês depois....
- Jeni!! Anda logo! - gritou Nick.
- Aí calma aí, já tô descendo. - digo saindo do meu quarto rumo as escadas. Desço as escadas e chego na sala, encontro Laísa e Nick conversando sobre o jantar de noivado. É hoje é o noivado da minha mãe e da Anna. O da minha mãe era para ser sábado que vem mas como estamos no Rio, ela resolveu fazer junto de Anna. Richard que teve a ideia. Então iremos todas para o atelier que Richard e Eduardo pagaram para nós arrumar. Eu achei meio que exagero já que hoje é só o noivado, mas ele disse que quer tudo perfeito pois a Anna é a mulher da vida dele. Elas mandaram o convite para os familiares e amigos próximos. Minha mãe disse que hoje lá no jantar eu terei uma grande surpresa. Espero que seja boa e leve, por causa do meu problema. E bem depois daquele dia aqui em casa, eu comecei meu tratamento. Graças a deus Alecxander é muito bom como médico e amigo. Ele me ajuda muito. Bem que as vezes ele passa do limite, mas ele sabe que o sentimento que tenho por ele é pura amizade.
- Prontas? - chamo.
- Prontas. - elas respondem e partimos rumo ao atelier.
- Que silêncio! - fala Nick.
- Pois é. - respondo.
- Está tudo bem Jeni? Desculpa perguntar.
- Está sim Laísa. Eu estou perfeitamente bem. - Respondo.
- É... Bem. É melhor a gente te contar antes que alguém te conte. - Nick começou.
- Contar o quê Nick? - perguntei de supetão.
- Nada! - grita Laísa.
- Nada o escambau ! Jeni o Luan tá namorando a vaca da Yasmim. Pronto falei. - Nick diz e fico sem reação. Luan com a Yasmim? Isso só pode ser um pesadelo.
- Jeni... Sentimos muito. - Laísa começou a dizer.
- Não importa Laísa! Ele é livre para ficar com quem ele quiser, e não sou eu que vou impedir. - digo e as duas arregala os olhos para mim.
- Caramba.
- Caramba? Caramba é pouco! Jeni garota, a quanto tempo que eu esperava que você dissesse isto. Adorei!!! - Nick grita.
- Se você adoro... - Laísa sussurra. - Isso merece uma... - Nick começa a dizer é aos poucos vai acelerando o carro.
- Nick? - chamo e ela pisa com tudo no acelerador. O carro parte com tudo quando o sinal abre.
- Maluca! - Laísa grita. E eu e Nick começamos a gargalhar.No atelier....
Chegamos no atelier em menos de 20minutos. Claro Nick voava pelas ruas. Mas não mais do que eu. Laísa saiu do carro dizendo que nunca mais anda de carro conosco. Então provavelmente iremos somente eu e Nick para o jantar de carro. Entramos no atelier e minha mãe e Anna já estavam na parte da make. Eu as comprimentei.
- Olá noivas! Estão lindas! - digo e depósito um beijo na bochecha de mamãe.
- Está de bom humor Jeni? O que houve ? - Anna pergunta rindo.
- Nada que um dia com as meninas minhas melhores amigas não ajude. - digo e pisco para Nick.
- Isso não é bom. - Anna começa mas minha mãe fala primeiro.
- Se você está dizendo Jeni, fico feliz por você está feliz também.
- Obrigada mãe. Bom vamos nos arrumar. - digo e vou em direção ao banheiro que tem no estabelecimento. Tomo uma ducha gelada, término e me seco. Saio do boxe apenas com a toalha presa no corpo. Vou em direção a moça que irá arrumar meu cabelo. Ela seca chapeia e enfim faz um coque com algumas mexas soltas. Logo depois passo para a make. Um rapaz no toque da moda modela totalmente meu rosto, ele passa base, pó , blush, e todo tipo de creme para hidratar o meu rosto retirando todas as impurezas do meu rosto. No final ele passa outra base, logo depois o pó de arroz, e então ele passa para os meus par de olhos de jabuticaba. Ele passa uma sombra cor da pele e logo depois vem com um dourado por cima e começa a esfumar logo depois ele passa outra sombra sobre eles os deixando um cor da pele esfumado com uma cor mais forte. Ele passa o delineador claro sobre meus olhos e enfim coloca os cílios postiços.
- Agora o toque final... - ele diz e levanta delicadamente meu rosto e joga um pósinho sobre meus olhos e em minhas bochechas, e termina com um batom closado rosa bebê em meus labios. Eu ia dizer que não gosto de rosa mas então me olho no espelho eu não me reconheço.
- Ah meu Deus! - ele grita. - Ficou divina! Ande logo vamos colocar o vestido minha musa! - ele diz e pega um cabide com um plástico escuro. Ele o abre e vejo um vestido roxo violeta.
- Ele é .... - fico sem palavras.
- Lindo?.. Sim ele é ! Magnífico. Vista ande logo musa. - ele diz e me entrega o vestido entro no provador e o visto. No corpo ele é colado e realça muito minha cintura. Além de levantar meu bumbum. ( risos) Antes de sair pego meu colar que Richard havia me dado. Um colar de pérolas.
-Está linda filha! - ouço minha mãe dizer assim que me vê. Eu a olho e ela está tão linda quanto eu. Ela está com um vestido cor nude com detalhes em pedras de cor preta, cabelo trançado de lado deixando o resto solto. A make um preto simples e esfumado. Ela segura meus saltos dourados nas mãos.
-Creio que este le servirá bem... - ela diz e me entrega. Anna está
me olhando sorrindo ela também está linda. Ela usa um vestido rodado branco acima do joelho. E salto médio quadrado cor nude. O cabelo em um rabo de cavalo no auto com cachos nas pontas, a make um dourado prateado nos olhos e um delineador gatinho que a deixou linda. Não só ela como também as meninas.
- Ei Parem de me olhar assim. Não sou eu quem vou noivar não. - digo.
- É mas bem que também podia ser. -Anna diz é sorri pra mim.
- Bem que horas temos que ir? - pergunto
- Bom exatamente agora, porque já são 20:30. - Laísa diz.
- Já são isto tudo ?
- Sim.
- Então vamos. Quem vai comigo e com a Nick? - pergunto.
- Vão só vocês duas eu vou com sua mãe e Anna e Caio. Ok?
- Ok. - eu e Nick respondemos.
- Então vamos . - minha mãe e Anna falam.
- Claro vocês podem ir na frente eu e Nick vamos passar em casa. - digo.
- Por que? - Anna pergunta.
- É eu tenho que tomar meus remédios eu não os trouxe.
- Então Ok. Nos vemos no salão, mas não demorem. - minha mãe fala.
- Não se preocupe, não vamos demorar. - digo e vamos em direção a saída. Estávamos no carro que Richard havia alugado.
- Eu dirijo. - falo e pego a chave.
- Certeza? - pergunta Nick.
- Absoluta. - entramos no carro e dou partida. Corro pela avenida como se fosse uma pista de fórmula um.
- Caramba! É velozes e furiosos, por a caso? - Nick fala e começamos a rir. Estaciono o carro na porta de casa e vou em direção ao portão.
- Fique aqui, já volto. - digo a Nick.
- Sim Sr. Veloz! - ela diz sorrindo. Entro em casa e vou em direção ao meu quarto. Entro e pego minha carteira dourada, pego meus remédios e os tomo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
FanficPensei que nunca mais me apaixonaria... Mas eu estava enganada... Muito enganada...