capítulo 31

6 0 0
                                    

        " Saída do hospital "

Caio veio ontem a noite e me fez companhia junto de mamãe. Richard voltou hoje de manhã para minas, como ele havia dito  alguém precisava cuidar de Tayson. Eu não falava com meu irmão desde a nossa briga no ano retrasado, desde então ele me ignora. Sinto falta dele, das sua brincadeiras e dos palavrões que dizíamos.
Alecxander veio e me liberou, guiou eu minha mãe até seu escritório, conversamos e ele me receitou alguns remédios. E disse que eu começaria o pré tratamento na semana seguinte. Richard tinha uma casa no Rio, uma coisa que eu não sabia. Ficaríamos nela, estávamos no carro e minha mãe não disse nada a mim. Ela estava em silêncio, mas sorria pra mim.
- Mãe? - chamei.
- Sim?- respondeu.
- Eu não posso ficar na casa da Anna? - perguntei.
- Nem pensar, eu estou aqui sou sua mãe vou cuidar de você.
- Mas..
- Mas nada Jeniffry. Caio já  pegou suas coisas para mim. Não adianta pesnejar. - ela disse em tom sério.
- Eu já tenho dezoito anos mãe. - retruquei, mas me arrependi.
- Já? Ok, Jeni se você se acha maior de idade, eu quero ver você e suas amigas lidar quando você tiver um surto e entrar de novo em um coma. O que elas vão fazer? Me diz.
- Elas vão ....
- Sofrer Jeni, e vão sofrer mais se acontecer o pior com você.
- Eu não tinha pensado nisso. Desculpa mãe.
- Tá tudo bem meu anjo.
- Onde é a casa do Richard? - pergunto
- E de frente com a praia.
- Sério?
- Sim. É um pouco mais afastada mais sim, o bom é que agora temos vizinhos.
- Ok'. - digo e ela continua a dirigir. Logo ela vira em uma entrada e entramos em um condomínio.  Chegamos na entrada de uma casa linda.
- Ual... Ela é linda.- digo.
- Sim realmente linda. Vamos entrar?
- Sim. - fomos em direção a entrada da casa, quando abrimos a porta estava escuro e quando assendi a luz tive a maior supresa da minha vida.
- SURPRESA!!!!! - gritaram todos juntos, meus olhos encheram de lágrimas. Ali estava Caio, Anna , Edu , Laísa, Nick, até Carlos estava, Richard principalmente.
- Ixa cara, acho que ela já chegou... - ouvi uma voz e quando olhei vi quem eu precisava, e sentia falta. Luan e Tayson.
- Tay... - falei.
- Jeni... - ele diz e corro em sua direção para abraça-lo.
- Que saudade! - falei.
- Eu também. - ele me solta e me olha. - Caramba você tá linda!
- Obrigada. Você também. - digo e olho para o lado e vejo Luan me olhando de lado
- Luan. - digo.
- Jeni.- ele responde.
- Você também veio.
- Claro. Você merece.
- É.
- Olha o que chegou!!!! - gritou uma voz e e vi que era o doutor Alecxander. Ele entrou com duas caixas nas mãos.
- É pessoal? Eu agradeço se alguém puder me ajudar... - ele diz rindo.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora