capítulo 11

3 0 0
                                    

Narrado por Dominic:
Eu realmente não sei o que me deu para chegar perto daquela garota. Talvez eu só quisesse despachar a Yasmin, que achava que era algo além de uma oferecida para mim.
Mas quando eu cheguei perto dela, uma eletricidade percorreu todo o meu corpo. Parecendo que meu corpo precisava do dela. O rosto dela os olhos de jabuticaba, simplesmente me capturaram, eu poderia ficar ali olhando para ela o dia inteiro ou a noite toda. Mas quando ela disse seu nome "Jeni" algo me enlouqueceu, minha vontade era de agarra-la e leva-la para um quarto e beija-la loucamente e me garanto que não me cansaria. O meu desejo por ela era insano, eu a queria tanto que tive que deixa- la naquele jardim sozinha, para não fazer nenhuma besteira. Eu não sei o que é está atração mas eu tenho que ficar longe dela. Ou o contrário eu vou perder o controle, e só Deus sabe o que eu posso fazer.
Depois de deixa-la no jardim fui em direção  à festa e parei no bar. Rossi me atendeu e perguntou o que eu queria:
- Fala Domi, o que tu manda? - perguntou
- Wisk Rossi, só wisk. - Respondi
- OK. Yasmin tá uma fera.- ele disse
- Não to nem ai para ela. Por mim ela que morra. - retruquei
- Não há quer mais, meu chapa? - perguntou
- Não Rossi eu não a quero a muito tempo. - respondi e de as costas para o bar e fui em direção a uma loira gostosa que por sinal era a amiga da mulher de Edu.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora